1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Entao muitas meninas com a WII???

Discussão em 'Nintendo' iniciada por [_RaTaO_], 26 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 829)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Bem tipo ja ouvi dizer que a Wii ta a chamar ppl que ate antes nem se interessava por videojogos principalmente as meninas e eu queria saber se ja existe meninas tugas com a WII

2. Voystice

Voystice Power Member

Hehehe! tu queres é começar a engatar as xavalas aí pelo chat da wii, meu galifão!

LOL

^^

\w/

3. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

:lol: bem não tinha isso em mente mas agora que falas nisso admira-me que ninguem tenha feito um topico desse genero.
    Mas ja agora se houver meninas com a WII que deixem aki os seus codigos para mim e todos os outros boys poderem engata-las como tu dizes. :)

A WII vai ser o Love Boat da nova geração :lol:

4. Make.Love

Make.Love Banido

mas é verdade... a wii é atrai o sexo feminino! A minha namorada nao gosta de jogar, mas perdeu-se com a minha wii :P o Mesmo aconteceu com as minhas amigas :lol:

5. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Epa entao tens de fazer a cabeça as tuas amigas para comprarem uma e colocarem os seu codigos aki axo que o resto do ppl agradecia IMENSO :lol:

6. Jintro

Jintro O Colaborador

Word.

Depois queixam-se de as raparigas não se interessarem por jogos e o camandro. Parece que nunca viram uma miúda à frente.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página