1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Entao qual e o melhor fps para ps3»?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por rilhomaster, 1 de Dezembro de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 4197)

1. rilhomaster

rilhomaster Banido

Entao qual e o melhor fps para ps3»?

2. Purex

Purex Power Member

O melhor depende dos gostos pessoais. Muita gente diz ser o COD4. O Killzone 2 também parece estar espectacular, tendo uma vertente mais futurista.

Eu pessoalmente gosto muito do Battlefield Bad Company, por causa da componente dos Veículos, Hélicopteros, Cenários destrutivéis, mapas grandes, etc.

Experimenta-os e decide. Se fosse apenas pela oponião dos outros, de certeza que fazias compras que te poderias arrepender.

Cumps

3. MASTODON

MASTODON Power Member

abres demasiadas threads!! :neutral:

e respondendo ha pergunta talvez o Resistance 2!!!

4. marlongp

marlongp Power Member

Uma boa maneira de saberes era meteres para o people votar os seguintes jogos:
    Call of Duty 4/5
    Unreal
    Rainbow six vegas 1/2
    Time Shift
    Resistance

E mais alguns k de momento não me vêm à cabeça :003:

Desde de que sejam todas diferentes não faz mal....

5. The Outsider

The Outsider Power Member

No meu ver, o melhor neste momento é o Resistance 2: modo single-player com 12 +/- e uma história sólida, um modo co-op online e offline até 8 jogadores com um história completamente diferente e um modo competitivo com possibilidades até 60 jogadores online.

6. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Acho que neste momento o melhor e mais completo FPS da PS3 é sem dúvida o Resistence2... talvez o seja até sair o tão esperado Killzone2... ;)

cumps.

7. Old Snake

Old Snake Power Member

Killzone 2 Beta >>> All

:p

8. The Outsider

The Outsider Power Member

LOL isso é uma beta e mesmo assim não oferece o mesmo que o Resistance 2.

9. Devil.God

Devil.God Power Member

Tou contigo :msmiley1:

Eu tambem sou mais adepto dos FPS realistas, mas tenho o Resistance:FOM e ate acho um jogo bom, por isso o dois pelo que tambem ja vi parece tar bem melhor...

Agora depende do teu gosto.

10. gugashadow

gugashadow Power Member

Fps mais realista - COD4
    Fps mais futurista (whope not!) - resistance 2

11. AZORES

AZORES Power Member

Ir na opinião dos outros não é uma boa ideia, como referiu e bem o PUREX.

Tens Call of Duty 4, Unreal, Bioshock, Resistance 1 e agora recentemente o Resistance 2(talvez o melhor FPS...ainda não testei).

Cumpr´z

Última edição: 2 de Dezembro de 2008
  12. 60-BB-09

60-BB-09 Power Member

Depende muito dos teus gostos, agora ando a jogar ao battelfield, em que andar de veículos é muito fixe, também voltei a jogar ao COD4 agora sem lag e digo que jogando de igual para igual com os outros jogadores tem outra piada, eles não têm a mínima hipótese de sobreviver ás minhas armas.

13. Clerigo

Clerigo Power Member

Neste momento, os melhores são o Resistance 2 e o CoD4.

14. Doctor_Worm

Doctor_Worm Power Member

Vou contrariar o resto do pessoal e dizer que, para mim, assim a muitas milhas de distância, o melhor FPS é sem qualquer dúvida o Bioshock, mas esse é um desporto à parte.

E já que falei em FPS "diferentes" o Darkness também é um grande jogo - e bem barato que está agora.

Mas, se queres um FPS "normal" o COD4 é uma excelente escolha. Aliás, é a referência.

15. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Digo o mesmo. Bioshock e COD4 são na minha opinião os melhores (ainda assim o Bioshock em 1º lugar), o primeiro pelo excelente singleplayer que tem e o segundo pelo multiplayer. O The Darkness também é um bom jogo, o multiplayer é bastante fraquinho mas o singleplayer compensa, ainda que no geral não esteja ao nível dos outros dois.

16. Limanima

Limanima Power Member

cod 4

17. wild_oscar

wild_oscar Power Member

Tenho tentado jogar umas demos de FPS na PS3, mas não me consigo habituar à falta do rato para apontar. Jogar com o comando não dá jeito nenhum...

18. Almoinhas

Almoinhas Power Member

Eu também era assim. Só me habituei depois de jogar bastante COD4. Agora até tenho um rácio 1.24 de k/d, e não sou camper :D Odeio esses gajos!:smiliel:

19. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Dos que joguei para mim sem duvida alguma o COD IV. Que grande jogo em todos os aspectos.
    E na minha opinião parece-me que não é nos proximos fps´s q sairem que vai sair algum melhor.

Não sou muito adepto de FPS´s futuristas, nem com monstros e por isso mesmo o COD é um jogo de eleição.

Também tenho agora o far cry 2 e apesar de estar muito bom não chega para o COD IV.

É uma questão de hábito. Também era assim e por isso muito raramente jogava FPS´s nas consolas. Com a compra da PS 3 e o lançamento do COD IV resolvi aplicar-me mais e apesar de não ser grande artista vou jogando na boa.

20. Devil.God

Devil.God Power Member

Como toda a gente diz...

De certeza que nao nasceste ensinado, logo tiveste que aprender, isto nao é excessao a regra basta aprenderes a jogar com o comando. ;)

Partilhar esta Página