Entao qual e o melhor fps para ps3»?

Entao qual e o melhor fps para ps3»?

O melhor depende dos gostos pessoais. Muita gente diz ser o COD4. O Killzone 2 também parece estar espectacular, tendo uma vertente mais futurista.

Eu pessoalmente gosto muito do Battlefield Bad Company, por causa da componente dos Veículos, Hélicopteros, Cenários destrutivéis, mapas grandes, etc.

Experimenta-os e decide. Se fosse apenas pela oponião dos outros, de certeza que fazias compras que te poderias arrepender.

Cumps
 
No meu ver, o melhor neste momento é o Resistance 2: modo single-player com 12 +/- e uma história sólida, um modo co-op online e offline até 8 jogadores com um história completamente diferente e um modo competitivo com possibilidades até 60 jogadores online.
 
Acho que neste momento o melhor e mais completo FPS da PS3 é sem dúvida o Resistence2... talvez o seja até sair o tão esperado Killzone2... ;)

cumps.
 
O melhor depende dos gostos pessoais. Muita gente diz ser o COD4. O Killzone 2 também parece estar espectacular, tendo uma vertente mais futurista.

Eu pessoalmente gosto muito do Battlefield Bad Company, por causa da componente dos Veículos, Hélicopteros, Cenários destrutivéis, mapas grandes, etc.

Experimenta-os e decide. Se fosse apenas pela oponião dos outros, de certeza que fazias compras que te poderias arrepender.

Cumps

Tou contigo :msmiley1:

Eu tambem sou mais adepto dos FPS realistas, mas tenho o Resistance:FOM e ate acho um jogo bom, por isso o dois pelo que tambem ja vi parece tar bem melhor...

Agora depende do teu gosto.
 
Ir na opinião dos outros não é uma boa ideia, como referiu e bem o PUREX.

Tens Call of Duty 4, Unreal, Bioshock, Resistance 1 e agora recentemente o Resistance 2(talvez o melhor FPS...ainda não testei).

Cumpr´z
 
Última edição:
Depende muito dos teus gostos, agora ando a jogar ao battelfield, em que andar de veículos é muito fixe, também voltei a jogar ao COD4 agora sem lag e digo que jogando de igual para igual com os outros jogadores tem outra piada, eles não têm a mínima hipótese de sobreviver ás minhas armas.
 
Vou contrariar o resto do pessoal e dizer que, para mim, assim a muitas milhas de distância, o melhor FPS é sem qualquer dúvida o Bioshock, mas esse é um desporto à parte.

E já que falei em FPS "diferentes" o Darkness também é um grande jogo - e bem barato que está agora.

Mas, se queres um FPS "normal" o COD4 é uma excelente escolha. Aliás, é a referência.
 
Última edição:
Vou contrariar o resto do pessoal e dizer que, para mim, assim a muitas milhas de distância, o melhor FPS é sem qualquer dúvida o Bioshock, mas esse é um desporto à parte.

E já que falei em FPS "diferentes" o Darkness também é um grande jogo - e bem barato que está agora.

Mas, se queres um FPS "normal" o COD4 é uma excelente escolha. Aliás, é a referência.

Digo o mesmo. Bioshock e COD4 são na minha opinião os melhores (ainda assim o Bioshock em 1º lugar), o primeiro pelo excelente singleplayer que tem e o segundo pelo multiplayer. O The Darkness também é um bom jogo, o multiplayer é bastante fraquinho mas o singleplayer compensa, ainda que no geral não esteja ao nível dos outros dois.
 
Última edição:
Dos que joguei para mim sem duvida alguma o COD IV. Que grande jogo em todos os aspectos.
E na minha opinião parece-me que não é nos proximos fps´s q sairem que vai sair algum melhor.

Não sou muito adepto de FPS´s futuristas, nem com monstros e por isso mesmo o COD é um jogo de eleição.

Também tenho agora o far cry 2 e apesar de estar muito bom não chega para o COD IV.


Tenho tentado jogar umas demos de FPS na PS3, mas não me consigo habituar à falta do rato para apontar. Jogar com o comando não dá jeito nenhum...


É uma questão de hábito. Também era assim e por isso muito raramente jogava FPS´s nas consolas. Com a compra da PS 3 e o lançamento do COD IV resolvi aplicar-me mais e apesar de não ser grande artista vou jogando na boa.
 
Tenho tentado jogar umas demos de FPS na PS3, mas não me consigo habituar à falta do rato para apontar. Jogar com o comando não dá jeito nenhum...


Como toda a gente diz...

De certeza que nao nasceste ensinado, logo tiveste que aprender, isto nao é excessao a regra basta aprenderes a jogar com o comando. ;)
 
Back
Topo