Então quando chegam novidades??

JCmendes

Power Member
Já estou outra vez sem nada de "interessante" para fazer (jogar) :D

Tenho lá só uns para entreter, a minha gráfica anda a ficar "mole"!!! hehe

Quando é que chegam umas novidades de peso, mais FPS?
Carros , etc?
 
de carros tou a espera do colin 3 ...... toca race driver ....... e mais um que agora n me lembro do raio do nome ( isto para os proximos 2 meses) e de fps temos o vietcong .... a expansao do rtcw ... e ja agora tambem se deve citar o Splinter cell ...
 
Mendes já jogaste algum dos seguintes jogos?

Iron Storm
Elder Scrolls 3: Morrowind
Sim City 4
Dungeon Siege
Age of Mythology
Hegemonia: Legions of Iron
Robin Hood: The Legend of Sherwood
Neverwinter Nights
Icewind Dale II
Prince of Qin
 
Originally posted by Korben_Dallas
Mendes já jogaste algum dos seguintes jogos?

Iron Storm
Elder Scrolls 3: Morrowind
Sim City 4
Dungeon Siege
Age of Mythology
Hegemonia: Legions of Iron
Robin Hood: The Legend of Sherwood
Neverwinter Nights
Icewind Dale II
Prince of Qin

Puxa, tu queres matar o rapaz a pensar?:D :D
Olha só te faltou o divine divinity.
 
Ubi Soft sent us a short note stating that Splinter Cell PC has been delayed, and that the new shipping date is now mid February 2003. No other details are given, so I guess we'll just have to wait a bit more before trying this promising tactical action title.

Enfim....

Nota: Para quem perguntou sobre o DD, jogar aquilo ou jogar Diablo é quase a mesa coisa, este apenas tem uma maior componente de aventura.
 
Axei o DD um pouco seca ao principio..akilo melhora?

O prince of qin axei uma bosta não é por nada ;), Iron Storm tb não gostei mto mas n lhe dei mta hipotese.

O resto mto fixes
 
Originally posted by Korben_Dallas
Mendes já jogaste algum dos seguintes jogos?

Iron Storm
Elder Scrolls 3: Morrowind
Sim City 4
Dungeon Siege
Age of Mythology
Hegemonia: Legions of Iron
Robin Hood: The Legend of Sherwood
Neverwinter Nights
Icewind Dale II
Prince of Qin

Por acaso vou arranjar o Iron Storm , vamos ver se ainda esta semana, e vamos ver se vale!!

Os RGP não fazem muito o meu genero, tenho de ver se gosto mais desse tipo de jogos, joguei ao Diablo 2, mas fartei-me!

Tb arranjo o "Hegemonia" mas isso é tipo "guerra espacial", tb não bem o meu genero....

O AOM esse tb tenho de ver se o arranjo ;)

Os jogos que o SILCIR menciona esses sim , são os meus preferidos ;);)
 
Originally posted by Venom
Epa dizem k o hegemonia é mto fixe mesmo, o k achas é porreiro?? É melhor k o Homeworld???

Obrigado

Venom

Só posso dizer que tem uns gráficos mto bons e uma jogabilidade porreira, entre este e o Homeworld gosto mais deste. Vale apena experimentar.
 
O Iron Storm até tá bastante bom... o problema é que é preciso sacar logo um patch para o jogo pq senão não dá para customizar as teclas e em algumas máquinas o jogo nem entra.

Mendes lembra-te disso.
 
Iron Storm - Dos poucos FPS que sairam ultimamente e que é decente, em parte devido à história e não precisei de patch.
Elder Scrolls 3: Morrowind - Grande jogo, só tem um defeito que é extremamente extenso e fácil de uma pessoa não saber por vezes o que tem de fazer.
Sim City 4 - Incognita
Dungeon Siege - Já é passado
Age of Mythology - Não sei pois não vi como é
Hegemonia: Legions of Iron - Não sei pois não vi como é, mas se for no género do homeworld passo.
Robin Hood: The Legend of Sherwood - Para quando não há nada de melhor.
Neverwinter Nights - Esperava mais.
Icewind Dale II - Incognita
Prince of Qin - Outro jogo que eu considero parecido ao Diablo, é pena os enigmas daquilo não serem grande coisa e o facto de o jogo em determinada altura crashar. Por outro lado o tema Império Chinês é o ponto forte do jogo.
 
Neste momento estou numa de 007 nightfire.

Digamos que "entretem"!

Não sei se é melhor ou não que o IronStorm, vamos ver se
este fim de semana já dá para comparar.

Agora a Noticia do Unreal 2 ser GOLD isso anima-me :D ;)
 
Originally posted by JCmendes
Neste momento estou numa de 007 nightfire.

Digamos que "entretem"!

Não sei se é melhor ou não que o IronStorm, vamos ver se
este fim de semana já dá para comparar.

Em minha opinião o 007 é bem mais fraco do que o Iron Storm
 
Se gostas de corridas vai sair em Fevereiro o Nascar Racing 2003 Season.

O 2002 foi considerado o melhor simulador do ano online (também dá para jogar offline). Existem servidores oficiais por toda a Europa o jogo está feito de tal maneira que com ADSL ou Cabo nem se nota a lag .
Os meus melhores picanços online foram com este jogo e pelos vistos o 2003 ainda vai melhorar a vertente online com um sistema eficaz de votos para expulsar os putos que só vão lá para avacalhar

O serviço online é grátis e vai continuar a ser, tendo em conta que o 2003 vai sair daqui a 3 semanas, mais vale esperar e não comprar o 2002.

Este jogo é desenvolvido pela Papyrus, conhecida pelo empenho em fazer puros simuladores, à partida pode parecer que a condução é muito exigente mas depois de umas voltitas num circuito rápido com os settings correctos é tudo mais fácil.

Existem settings para download na comunidade e inumeros forums de discussão. Quem ainda não competiu online no Nascar nem sonha o que está a perder, fun, fun, fun.

P.S. Nem pensar em jogar com o teclado, impõe-se aqui um volante a sério.
 
Back
Topo