1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multi Enter the Gungeon (Dodge Roll/Devolver Digital; PC/PS4)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ValtermcPires, 7 de Dezembro de 2014. (Respostas: 18; Visualizações: 819)

1. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Developer: Dodge Roll/Devolver Digitalto
    Platform: PS4, PC

Enter the Gungeon’s Reveal Trailer Brings the Gunfight to PlayStation 4 and PC in 2015

Screenshots:

Trailer:

2. ValtermcPires

Staff Member

Enter the Gungeon - Coming to PlayStation 4 and PC on April 5

3. ValtermcPires

Staff Member

4. Websync

Websync Power Member

Ninguem vai adquirir isto por aqui? Adoro este tipo de jogos e acho que vou aproveitar os 10% de pre order! Tive a ver uns streams e parece mt bom.

5. ValtermcPires

Staff Member

Adoro este género, apenas não o vou comprar já pois não tenho €€€, vou andar a ressacar de ver tantos videos =D

6. Websync

Websync Power Member

Eu acho que vou esperar por uma sale a sério, ainda tenho literalmente centenas de jogos para jogar! Mas mesmo este preço parece-me bem justo.

Ainda tenho que me decidir! :D

7. ValtermcPires

Staff Member

Depois de colocar quase 400h no The Binding of Isaac Rebirth precisava de outro roguelite, mas pronto na volta ainda faço como fiz no Stardew Valley, ai tal não tenho €€€ e passado uns dias o comprei, a Devolver Digital também podia ter sido mais simpática e ter posto um desconto maior :P

8. Websync

Websync Power Member

Acabei por comprar! Só 200MB também, bastante pouco.

9. Guiniro

Guiniro Power Member

Eu também comprei, e joguei um pouquito :P

É tao bonito o jogo, fogo. Fiz so o tutorial e a primeira dungeon, frenético, so isso xD

10. miguelbazil

miguelbazil Moderador Ninja
    Staff Member

Eu gosto do jogo, mas sou demasiado fraco neste tipo de jogo com montes de projecteis. Mas para quem gosta, tem óptimo aspecto.

11. Websync

Websync Power Member

Tou com 1.9 horas no jogo e estou a pensar seriamente em fazer refund, não é que o jogo seja completamente mau mas desilude em muitos aspectos para quem gosta deste genero.

Esta review da steam traduz quase tudo que eu sinto em relação ao jogo.

"Enter the Gungeon is disappointing. It feels like it should be fast paced, like any good bullet hell roguelike should be; but it's not. The environments are too big, tables are a bigger hinderence than a help, the enemies take too long to kill, reloading is a nuisance and the guns are underwhelming. It feels more like wading through molasses than a video game."

12. ValtermcPires

Staff Member

^ então sempre fizeste o refund? Ou já estas a gostar mais do jogo?

13. Guiniro

Guiniro Power Member

Uma coisa que acho estúpida, e que (por distracção minha) não reparei, é a falta da MP. Têm co-op local, mas na rede não.. Sinto que isso faz falta.

14. ValtermcPires

Staff Member

Yup e pelos vistos não vai ter MP, um das explicações do dev foi que não tinham muito conhecimento nessa area (qualquer coisa assim).

15. Websync

Websync Power Member

Acabei por não fazer e não estou completamente arrependido, é divertido começar um jogo de vez em quando e ir descobrindo coisas novas mas a minha critica inicial ainda se mantem, muito lento, muito boring por vezes.

16. ValtermcPires

Staff Member

Bem cansei-me de esperar, já coloquei uns items à venda na steam e ainda hoje o compro =D

Mais 400h inc :D

17. ValtermcPires

Staff Member

Enter the Gungeon's Supply Drop - January 26

18. ValtermcPires

Staff Member

19. Websync

Websync Power Member

Vou me colar outra vez nisto!

Partilhar esta Página