1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Enter The Matrix Goes Gold

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 19 de Abril de 2003. (Respostas: 20; Visualizações: 1278)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Enter The Matrix" is a revolution in interactive entertainment -- a third-person action game that effectively blurs the line between Hollywood blockbuster films and next-generation video games. The game is directed and features a script written by the Wachowski brothers, writers/directors of "The Matrix" film trilogy, creating the most intensive collaboration between a video-game publisher and a movie studio to date.

Pronto tão cedo??? nice... :D

2. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Épa não estou a conseguir dar vazão a tantos FPs de qualidad q estão a sair. Estou praí com uns 3 meses de atraso.

Keep'em coming... :D

3. AwakE

AwakE Banido

Serem 6 CDs é me partem todo... porque raio nao fazem uma versão em DVD? Pelo menos obrigavam-me a comprar uma drive DVD-ROM que ja ando a adiar à sei la quanto tempo.

4. Korben_Dallas

Eu quero é uma demo... se gostar logo pensarei em comprar o original e se comprar provavelmente vai ser para a xbox.

Logo se vê.

5. Rudzer

Rudzer Power Member

Não tenho grandes esperanças no jogo mas pronto a ver vamos!

Quanto aos 6 CDs é mesmo ESTUPIDEZ...bem vejo reviews 1º vai na volta nem vale o tempo que demora a instalar lol

6. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

O Enter The Matrix nao é um FPS...

7. soundlover

soundlover Banido

6 CD´S 8o 8o 8o 8o ..ora 500 paus cada copy vezes 6 dá..fdx 15 euros na pode! :D :D :-D :P

8. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

eh, poder ate pode........agora sacar 6 cds é q vai ser giro....com sorte qdo acabarem as aulas tenho ca o game...loooooooool

[]z

9. FELiYCORA

o problema nao é o k demora a sacar mas sim os GB k vais gastar... pk 6 cds nao demoram assim tnt... o k demora é encontrar primeiro um FTP livre pra sacar, eu pra sacar ISOs so de FTPs, em programas de file sharing é smpr mt lento

10. WarLock

WarLock Power Member

voçes ja se lembraram em comprar o jogo ?!

hee hee hee

11. amigo

amigo Power Member

Nop. :cool:

Epa se viesse em DvD ate comprava (depoix de ver a demo).
    Mas como vem em CD, well...
    ...puff...fex-se o chocapic.

Mas tou quase certo que o jogo vai rular. Parece-me melhor que o Max Payne e curti muito o Max.

Mês de Maio vai bombar ! :003:

12. Rudzer

Rudzer Power Member

Então eu devia dizer que se viesse em CD até o comprava..~upps até vem...o problema é que tou a ver que este vai ser mais um dakeles games supa-dupa hypados :'(

13. FELiYCORA

correcção, 2003 vai bombar...

14. Rudzer

Rudzer Power Member

correcção, 2003 está a bombar :P

15. Korben_Dallas

Epá poucos posts se aproveitam desta thread... é só "vou comprar a cópia", "vou sacar a ISO"... :rolleyes:

16. soundlover

soundlover Banido

acho que podemos ser detidos por fazermos estas declarações tipo "vou fazer copia"etc,nao podemos dizer isto a boca cheia :D
    mal calha se nao é melhor que o max payne,a ver vamos se o jogo justifica o hype gerado a sua volta...
    take care

17. WarLock

WarLock Power Member

"Epá poucos posts se aproveitam desta thread... é só "vou comprar a cópia", "vou sacar a ISO"... "

penso que o forum sofre com estas coisas, os moderadores deveriam de ter um papel mais proactivo e apagar certos posts poruqe o forum e publico e pode dar a ideia errada a novos utilizadores e nao so.

18. soundlover

soundlover Banido

sorry,eu é q comecei a disparatar com o paleio das cópias.. :rolleyes:
    meio caminho andado para a censura...:rolleyes:
    a culpa/responsabilidade dos posts são dos próprios autores,eles em principio já devem ter idade/juizo para assumir o que dizem/postam...s procedi mal,peço desde já as minhas desculpas...

19. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

Tive a ver o making of do jogo e fiquei assim :eek: 8o !

Pelo k vi vai ser 1 jogo expectacular, k graficos totalmente brutais, FMV feitos k os actores, crew, condiçoes do filme Matrix Reloaded! Sem duvida alguma vou comprar este jogo!

Aconselho todos a sakar o making of do gameover.sapo.pt!

Ta 5stars
    :004: !

20. Korben_Dallas

Acho que este jogo vai merecer a compra... se tiver replay value vou pensar seriamente em comprar a versão xbox.

Quanto ao apagar os posts eu prefiro editar e tentar aproveitar alguma coisa. Aliás vou fazer isso neste post por isso fica já aqui o aviso prévio.

Tentem ser mais subtis a dizer determinadas coisas que vão ver que toda a gente percebe.

Partilhar esta Página