Enter the Matrix & Matrix Path of Neo

S

Sub_Zer0

Guest
A spokesman for Atari UK has denied that the company will release a new Matrix game to tie in with the launch of the third movie this Christmas, but stated that Shiny will develop new games based on the franchise for release at Christmas 2004 and in 2006.

Rumours which originated in Australia early this week claimed that Shiny would create another title to tie in with the release of The Matrix Revolutions in November, but this now appears to be simply a case of mixed signals - with Shiny's next Matrix title not due until a year later at the end of 2004.

However, rumours persist that Atari may choose to re-release Enter The Matrix later this year in order to capitalise on the launch of the third film, possibly in the form of an Enter The Matrix Special Edition release.

Although the game has sold strongly to date - with over a million units sold in week one worldwide, it continues to top the sales charts in the UK after three weeks on sale - it has been poorly received by reviewers, many of whom have expressed the belief that the game was released unfinished. A Special Edition release could fix those problems - but may leave those who paid for the game first time around feeling rather annoyed.

http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?section_name=pub&aid=1749



Espero k esses 2 novos jogos sejam alguma coisa de jeito pk o enter the matrix ta msm mto mau!
 
Originally posted by Sub_Zer0

Espero k esses 2 novos jogos sejam alguma coisa de jeito pk o enter the matrix ta msm mto mau!

Podes ser que aprendam com os erros.. e que tenham mais tempo para preparar o jogo.. este foi mmo para esquecer..:rolleyes:
 
Podem é fazer o jogo a pensar nos gamers e não só nas resmas de €€€ que vão ganhar :rolleyes:

Repito o que disse na outra thread: Comprem a licença de um engine qq (UT, Q3, Max Payne, SS) e trabalhem mas é a porcaria dos conteúdos.

Já agora não fazer o jogo a pensar na PS2 tb ajudava >(

Viram os videos feitos de imagens in-game da versão PS2? Que tristeza.
 
ja joguei o enter the matrix no pc, so te posso dizer que nao e grande coisa

e tipo acçao a la max payne, em algumas alturas vais conduzir veiculos.

Muito desapontante.
 
sombrio disse:
Se for mesmo topo max payne eu gosto :009:
O Enter the Matrix é ridiculo... ao ponto de o personagem masculino pareçer o donkey kong a fugir de uma pedra gigante e saltar tipo super mario (posição de braços e tudo)... isto num jogo realista... fica ridiculo.

depois tens os inimigos, um deles pode ir a cair, fazes um combo em "bullet time" e ele de repente, apesar de estar a cair... apareçe mesmo à frente do teu murro... de pé de novo, pronto a levar porrada (apesar de estar a cair para trás à 2 segundos), isto com falta de muitas frames de animação... é completamente horroroso.

Do Path of Neo não falo pk nunca lhe pegei, mas o Enter the Matrix não vale a pena, de todo, para quem está habituado a jogos de qualidade. A não ser que sejas grande fã da série e consigas aguentar, eu não conseguiria.
 
de facto é como já se disse, não é um jogo por aí além, mas serve um pouco para perceber algumas partes da história entre o 1o e 2o episódio da série
na minha opinião um max payne 2 vale bem mais que este
o Path of Neo ainda não joguei
 
Path of Neo na minha opinião é uma abordagem mais séria... Tem os seus defeitos mas tem uma qualidade bastante superior ao medíocre Enter The Matrix... Ambos têm montes de videos, alguns exclusivos da série Matrix... Aconselho o PoN se fores mesmo fã da série e gostares de jogos estilo matrix mas mais centrados no combate corpo a corpo do que no uso de armas!
 
Também já joguei o "enter the matrix".

È um jogo muito fraquinho. Têm alguns momentos interessantes, mas no geral
é um jogo de baixa qualidade.

O " Path of Neo", embora não tenha experimentado, só tenho ouvido falar mal dele.

Fica bem!

Ikki
 
O PON tem um controlo de game pad mediocre, e a configuração sucka. se tiveres uma maquina boa joga porque se não vais ver 1 Slide Show. O jogo tá mt mau nisso mm.. :\
 
o Enter the Matrix ficou péssimo porque os irmãos Wachowski podem ter ideias mto boas, mas n percebem como funcionam os video-jogos. Quiseram apressar a produção para sair no mesmo dia que o Matrix Reloaded, o jogo ficou feito à pressa, mto mau e cheio de erros. Vale a pena só porque tem pelo menos 1 hora de filme exclusivo. Path of neo nca joguei
 
Pelo que tenho lido o pon esta bastante melhor que o enter the matrix, mesmo sem ser um jogo brilhante. Estava a 20€ na *****, acho que vale a pena, qd tornar la a ir trago um.
 
zer0 disse:
Pelo que tenho lido o pon esta bastante melhor que o enter the matrix, mesmo sem ser um jogo brilhante. Estava a 20€ na *****, acho que vale a pena, qd tornar la a ir trago um.

Pois tb o vi a ~30€ pa XBOX e fiquei a pensar... mas se calhar ainda espero que fique + barato.
 
Boas pessoal.

Gostava de saber qual é o melhor jogo do The matrix, ou que seja do género, actualmente?
Já ouvi falar do path of neo, e do the matrix online, na altura diziam que este ultimo ia ter actualizações durante muitos anos e que ia ser um sucesso... Não o vi e não comprei. O Path of Neo, nunca está nas lojas onde vou curiosamente, mas acredito que o irei encontrar.....
 
Outro jogo da serie Matrix é o Enter the Matrix para PC, GameCube, Xbox e Playstation 2. O jogo não é um jogo de top, mas eu gostei quando o jogei...
 
O Enter the Matrix esquece.
É jogo que os produtores ou não levaram a sério enquanto o fizeram, ou então ficaram presos a mecânicas dos anos 90.

O Path of Neo até se come.
É jeitoso se gostam do universo Matrix.
Responde a algumas perguntas que ficaram no ar.
Basicamente o jogo segue todo o filme, mas na sua maior parte a progressão é feita por caminhos que não vimos nos filmes.
Por exemplo, no segundo filme vemos o Morpheus a comentar que libertaram mais pessoas nos últimos seis meses que nos últimos seis anos.
O jogo vai reflectir sobre esse comentário e mostrar-nos alguns desses eventos onde libertamos as pessoas da Matrix. O curioso aqui é que cada pessoa tem a sua pequena história, da qual eventualmente faremos parte.
Enfim, o jogo até tem piada, mas é coisa para jogar uma vez até ao fim, para depois ficar durante muitos meses parado até voltar a ter vontade de jogar novamente.
Aviso desde já que o final é atrofiado.
Os irmãos Wachowski quiseram fazer algo diferente para o final do jogo (inclusive aparecem mesmo no jogo a falar disso (muito divertido :D)), e o resultado tem tanto de assustador como de hilariante.

E pronto, está a quick review feita.
 
Back
Topo