1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Enter the Matrix & Matrix Path of Neo

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por sombrio, 24 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1936)

1. sombrio

sombrio Power Member

Boas! Ja alguem jogou estes jogos? Sao Bons? De que tipo sao?

Cumprimentos :x2:

2. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

ja joguei o enter the matrix no pc, so te posso dizer que nao e grande coisa

e tipo acçao a la max payne, em algumas alturas vais conduzir veiculos.

Muito desapontante.

3. sombrio

sombrio Power Member

Se for mesmo topo max payne eu gosto :009:

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O Enter the Matrix é ridiculo... ao ponto de o personagem masculino pareçer o donkey kong a fugir de uma pedra gigante e saltar tipo super mario (posição de braços e tudo)... isto num jogo realista... fica ridiculo.

depois tens os inimigos, um deles pode ir a cair, fazes um combo em "bullet time" e ele de repente, apesar de estar a cair... apareçe mesmo à frente do teu murro... de pé de novo, pronto a levar porrada (apesar de estar a cair para trás à 2 segundos), isto com falta de muitas frames de animação... é completamente horroroso.

Do Path of Neo não falo pk nunca lhe pegei, mas o Enter the Matrix não vale a pena, de todo, para quem está habituado a jogos de qualidade. A não ser que sejas grande fã da série e consigas aguentar, eu não conseguiria.

5. xanatos

xanatos To fold or to FOLD?

de facto é como já se disse, não é um jogo por aí além, mas serve um pouco para perceber algumas partes da história entre o 1o e 2o episódio da série
    na minha opinião um max payne 2 vale bem mais que este
    o Path of Neo ainda não joguei

6. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Path of Neo na minha opinião é uma abordagem mais séria... Tem os seus defeitos mas tem uma qualidade bastante superior ao medíocre Enter The Matrix... Ambos têm montes de videos, alguns exclusivos da série Matrix... Aconselho o PoN se fores mesmo fã da série e gostares de jogos estilo matrix mas mais centrados no combate corpo a corpo do que no uso de armas!

7. ikki

ikki Power Member

Também já joguei o "enter the matrix".

È um jogo muito fraquinho. Têm alguns momentos interessantes, mas no geral
    é um jogo de baixa qualidade.

O " Path of Neo", embora não tenha experimentado, só tenho ouvido falar mal dele.

Fica bem!

Ikki

8. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

O PON tem um controlo de game pad mediocre, e a configuração sucka. se tiveres uma maquina boa joga porque se não vais ver 1 Slide Show. O jogo tá mt mau nisso mm.. :\

9. fish

fish Power Member

o Enter the Matrix ficou péssimo porque os irmãos Wachowski podem ter ideias mto boas, mas n percebem como funcionam os video-jogos. Quiseram apressar a produção para sair no mesmo dia que o Matrix Reloaded, o jogo ficou feito à pressa, mto mau e cheio de erros. Vale a pena só porque tem pelo menos 1 hora de filme exclusivo. Path of neo nca joguei

10. zer0

zer0 [email protected] Member

Pelo que tenho lido o pon esta bastante melhor que o enter the matrix, mesmo sem ser um jogo brilhante. Estava a 20€ na fnac, acho que vale a pena, qd tornar la a ir trago um.

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pois tb o vi a ~30€ pa XBOX e fiquei a pensar... mas se calhar ainda espero que fique + barato.

Partilhar esta Página