1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Enter the Matrix ( PC ) is out!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Odracir, 10 de Maio de 2003. (Respostas: 26; Visualizações: 1570)

1. Odracir

Odracir Power Member

Vice City ontem, Enter the Matrix hoje..... grande fim de semana que vai ser lol

2. Morais

Morais Power Member

Grande maquina do tempo que tens ai *cof* IsoNews *cof*.
    O Enter The Matrix só sai no dia da estreia do Matrix: Reloaded.
    E isso só é dia 16.

3. nothing

nothing Power Member

dia 23 em pt

4. Morais

Morais Power Member

E depois queixem-se do crescimento dos DivX.
    Parece que estão mesmo a pedir por isso.

5. Odracir

Odracir Power Member

eu não referi onde/como ter o jogo para o jogar :)

mas pelo menos já sei que dia 23 ( ou talvez 22 se arranjar um bilhete para a ante-estreia ) vou ao cinema!

6. StormHunter

StormHunter Power Member

Dia 23 não é estreia mundial???
    Foi-me dito a mim q era...1 coisa é certa tenho q ver esse filmezão!!!8o

7. soundlover

soundlover Banido

quem aguentou varios anos aguenta uma ou 2 semanas na boa..:) vai ser dificil é fugir aos thraillers e tudo o mais q vao inundar as tvs..

8. amigo

amigo Power Member

Pq fugir ? Trailers ruuuuula.
    Ja vi todos do Matrix 2. Tirando as cenas podres CGI o resto está xelente !!!
    Que venha ele, + o jogo + o animatrix ! Vou papar tudo !

:009:

9. Praetor

Praetor Power Member

pois o jogo anda por aí... ;)

e o filme estreia dia 23... (acho que só vou ver umas 4 vezes este mês..eheh)

btw: o trailer do Matrix Revolutions já anda por aí (e está um espetáculo) :D

[​IMG] ESCANDALOSO! :-D

10. Raines

Raines Power Member

onde anda o trailer do matrix 3?????????????????????

11. Praetor

Praetor Power Member

é só para alguns...:rolleyes:

12. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

deve dar uma pica chegar ao filme e ja ter visto as cenas todas em trailer.....

experimentem ver um filme da vossa adoração sem ver nada de nada antes da estreia... depois dessa experiencia nao vão querer outra coisa!

13. amigo

amigo Power Member

Deves ver uns trailers diferentes dos que eu vejo. Um trailer tem entre 1-2 min. Que cenas todas e que vez em 2 min ? :rolleyes:
    A mim o trailer abre-me o apetite para o filme...
    ...trailer power !!!:-D

Trailer do Matrix 3 ??? ONDE ?? ONDE ?? Quero isso já !!!!

14. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Nem mais... antes de ir ver o Matrix (1º) já tinha visto o bullet time nos trailers... perdeu o impacto todo.

Há maneiras de cativar com um trailer sem mostrar a ***** do filme todo. Um bom exemplo foi mesmo o 1º trailer que saiu do Matrix Reloaded há 1 ou 2 meses. Viam-se flashes mas pouco mais.
    A trailer que tá a passar no cinema já mostra cenas a mais.

Enfim é preciso é ter cuidado e tapar os olhos para não me chatear.

btw não devo ir ver o filme à estreia porque deve ser um bando de pessoal excitado e que não se vai calar durante o filme. Isto mesmo nos cinemas que costumo frequentar acontece... com o Star Wars 2 aconteceu fdx bateram palmas e tudo :puke:

15. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Fds.. isso sim, é uma bela m£rd@..

Por essas e por outras é q prefiro ir ver os filmes a um cinema refundido bem depois da estreia.. nas calmas.. sem ouvir os mongos a mastigar picocas e a sorver as bebidas como se fosse a última cola do mundo.. tristeza..:rolleyes:

16. Raptor

Raptor OC Legend

Lol, estavas lá no S. Jorge?

Quando o ppl começou todo a bater palmas até me passei... cromos...

não curto nada trailers de filmes que temos grandes espectativas, bla bla bla, mas de filmes desconheçidos é fixe... ah pouco tempo fui ver o "dias de loucura" ou lá como se xama o filme, não fazia ideia do que era o filme, vi o trailer, gostei, fui ao cinema e simplesmente adorei o filme!

17. abc

abc [email protected] Member

Não há nada melhor que ir ver o Star Wars Episode 2 e calhar com um puto de 9 anos que nunca viu os episódios anteriores mas que vem com o pai de 30 anos que é absolutamente fanático e que não para de lhe perguntar coisas do género (a um volume fora do normal para uma sala de cinema): "Pai, pai, este é que é o Luke Skywalker ??" "Não, filho, este é o filho dele, o Anakin Skywalker" "Pai, pai este é que é o Darth Vader ??" "Não filho, este é o Count Dooku." "Pai, pai este é que é o imperador ??" "Não filho, este é o mestre Yoda." (Nota: Estas frases representam uma pequena percentagem dum diálogo verídico na situação apresentada.) E do outro lado um individuo que insiste em manter relações de sexo oral com um chupa-chupa emitindo sons guturais muito desagradáveis para a situação em questão.
    Tudo isto por apenas 4,5€ numa sala de cinema que provavelmente não respeita a legislação actual.

Em compensação, quando vi o Matrix, fui nos últimos dias ao cinema do Arrábida no Porto e estava com apenas 7 ou 8 pessoas na sala.

18. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Yah Raptor tb lá tava no meio da macacada...

Eu costumo ir ver as estreias dos filmes mas estes blockbusters é melhor um gajo esperar mesmo... ou então tentar ir à primeira sessão de sábado que é o que vou fazer.

Evangelion devias era ter saido e pedido o guito de volta ou então dizias ao homem pa calar o puto.

Há pessoas que simplesmente não têm respeito pelos outros...

19. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

LOL bater Palmas rula ...mas atender o telemóvel 2 vezes durante um filme ainda é mais fixe :puke:
    Como me aconteceu a mim durante As Duas Torres estava um casal suspeito ao meu lado mas portaram-se lindamente durante quase 1 hora...depois é que foram elas ...ela atende o telele e ele tb queria falar mas ela não passava o telemóvel então toca a gritar ...para que a pessoa do outro lado da linha ( e toda a plateia ) ouvisse o que ele estava a grunhir...o pior é que houve 2ª dose a saida disse-lhes que eram uma lindo casal de Broncos ( depois de me certificar de que não faziam parte de um "gang" que estava na fila da frente) :-D :-D

20. amigo

amigo Power Member

N digo nada. Ir ao cinema ver o Star Wars...:puke:

:P

Partilhar esta Página