1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Entering Sleep Mode

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Dark_nc, 1 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2481)

1. Dark_nc

Dark_nc Power Member

As vezes quando estou a navegar na internet oiço um beep e depois aparece-me a mensagem "Entering sleep mode" a partir daqui não consigo fazer mais nada no pc, tenho que reiniciá-lo para voltar ao normal. Sempre tive este problema no computador, nunca me preocupei muito porque acontecia 1 ou 2 vezes por mês, mas agora é todos os dias... estou há uma hora no pc e já aconteceu 3 vezes! Alguém sabe o que poderá ser?

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, essa mensagem não será do monitor?

Diria que é uma questão de temperaturas. Isso acontece só quando estás ligado à Internet?

Cumps

3. Dark_nc

Dark_nc Power Member

Sim, essa mensagem do "Entering sleep mode" é do monitor mesmo. Temperaturas? Acho que não tem nada a ver, não tenho problemas quando estou a ver filmes ou a jogar, coisas que consomem mais recursos. Normalmente é ao abrir um site que acontece esse problema. Poderá ser algum problema com a gráfica?

4. Dark_nc

Dark_nc Power Member

O problema era mesmo da gráfica, troquei-a e nunca mais tive problemas.

Partilhar esta Página