1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Enthusia Professional Racing

Discussão em 'PlayStation' iniciada por [_Freeked_], 18 de Setembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 983)

1. [_Freeked_]

[_Freeked_] Power Member

Boas pessoal....alguém tem este jogo? Procurei aqui no fórum e não encontrei nada. Este jogo pelo menos para mim é bastante interessante já que a lista de carros é parecida com a do GT4 mas tem mais umas preciosidades ;) Tipo Fiat 1000 Abarth, BMW M3 E30 Sport Evolution, entre outros. Já agora se souberem de alguma loja em Lisboa e arredores que tenha isto à venda, agradecia que dissessem pois não me apetece estar a mandar vir do UK.

Última edição: 18 de Setembro de 2007
  2. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Viu-o no outro dia, mas foi na ***** do Gaiashopping.

3. tuga_SLB

tuga_SLB Banido

tenho o jogo saq... comprei-o à cerca de ano e meio e nunca me despertou muito a atenção.. tem uma jogabilidade demasiado puxada, é mais fácil fazer piruetas do que curvas!

4. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

En-tusa ..ok..pronto..8|

5. tuga_SLB

tuga_SLB Banido

tusa é algo que o jogo não dá, garanto-te.:-D

6. eyeliner

eyeliner Power Member

Na minha opinião, bem melhor que qualquer GT já lançado.

EDIT: E é Enthusia.
    :p

7. [_Freeked_]

[_Freeked_] Power Member

Já agora quem tem o jogo não está interessado em vende-lo pois não? :D Vocês são tramados....uns perverts mesmo...já uma pessoa não se pode enganar no título ;)

8. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Este jogo prometia tanto...mais um bom exemplo de que o marketing da Sony não dá tréguas...

9. Jonezine

Jonezine Power Member

O grande problema do jogo enquanto joguei é que apenas dava para jogar com o joy pad nao com o pad normal das setas, mas epá de reto e um jogo muito porreiro, musicas ao estilo, Trueno e um downhill a noite para uma drift togue, quase perfeito.

10. [_Freeked_]

[_Freeked_] Power Member

Jogo já está encomendado ;) Vou esperar que chegue e depois digo alguma coisa.

Partilhar esta Página