1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Enthusia: Professional Racing

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Punkas, 23 de Agosto de 2004. (Respostas: 35; Visualizações: 3091)

1. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Última edição: 23 de Agosto de 2004
  2. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

graficamente parece MT melhor k o GT4 ja k pelo menos 1 dessas pics é ingame e n "photo mode". nao pensei k a PS2 fosse capaz de tnt.

mas la esta. PS2, pk n PC, XBOX? espero k n seja exclusivo!

edit: WOW! acabei de ver o video e nem tenho palavras! se isso n for scripted temos aki o melhor jogo de carros de sempre!

3. Punkas

ops eskecime de dizer, eh PS2 e Xbox, PC ainda n foi anunciado...mas como este jogo ta a cargo da Konami eh provavel q tb saia para PC :P

/me prays

4. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

espetaculo. pelo menos Xbox! o GT ja tem concorrente à sua altura. sera k num futuro proximo poderemos dizer: bem acima da sua altura?

5. Punkas

pela bela trampa q eh o GT4 prologue ja posso dizer isso com certezas...
    as series GT foram dos meus jogos favoritos e estragaram tudo :( BAH!

6. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Trampa ?
    O Prologue não é o 4 !! é uma "escola de condução" pro 4 ... a condução é completamente diferente

7. bururu

bururu Power Member

to sem palavras :wow:
    espero bem que o jogo saia para PC!!!

8. Punkas

espero q sim...pq a conduçao do Gt4 prologue xega ao ponto de ridiculo...

9. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Ridiculo pk ?
    Tens de aprender a conduzir ... na é pe a fundo :S

Cada carro comporta-se de maneira diferente ... e tb notas se o carro tem ABS ou n e controlos de tracção, etc. Eu gostei :S

Agora na digas k o jogo é uma ***** só pk tu na tens unhas pra conduzir os carros :P

10. AwakE

AwakE Banido

Sim realmente ridiculo porque? Conduzir o McLaren F1 na Vila Italiana é lindo!!!

11. Punkas

Tou a ver q para vcs Crazy Taxi eh simulaçao...

12. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

plz sai pra pc

plz sai pra pc

plz sai pra pc

plz sai pra pc...

va laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005:

13. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Este jogo para pc??
    :001: :001: :001:
    Se sair lá tenho que fazer upgrade ao pc :mad:
    Isto parece um sonho quase realidade.....lol :fart:

14. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Não se esqueçam do Forza Motorsports (exclusivo XBOX) q ainda vai ter uma palavra a dizer! Especialmente pela customização ULTRA variada q vai poder fazer aos carros... e claro com gfx 8o

Forza fornos powa!!! :D

Video - http://movies.teamxbox.com/forza/forza_feature.wmv

Qt ao ENTHUSIA tb promete mt... concorrência é o q se precisa!! Pode ser q deixe mta gente com mta thusia!

15. AwakE

AwakE Banido

Uhhhhhhh, mister purista. Sei apreciar varios tipos de jogos. No fundo quando jogo procuro diversão. Depois adoro o pessoal que assume que sabe como se comportaria um McLaren F1 em pista. Já tiveste o prazer de conduzir um? Se sim és um sortudo.

Vai lá jogar LFS então. Nem sei como é que gostaste dos outros GTs porque no fundo nenhum deles é uma simulação completamente realista.

16. golf

golf I fold therefore I AM

LOLOL

ca para mim tu nunca jogaste foi aos outros GT`s
    dizme la que outro jogo e que tem uma simulaçao tao boa ?

para mim e o jogo que mais realismo consegue ate a jogar c um simples comando!

17. Punkas

Tu eh q disseste q conduzir um mclaren F1 nas ruas de italia era lindo, por isso ja deves ter conduzido um :P

Conheço mto bem o LFS, grande jogo.

18. ptzs

ptzs Power Member

Ele não assumiu nada, não inventes. Apenas falou a verdade, o prologue tá muito mau até para um prologue.

Nenhuma simulação é completamente realista, senão deixava de ser uma simulação. Dentro do género a série GT é a melhor simulação que existe. O GT2 foi um estouro, se tivesses jogado na altura que saiu percebias o legado GT.

19. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

O realismo acaba qdo nem damage tens...(ou será q chegou a começar? :lol: :lol: :lol: :lol: :002: :002: :002: :002: )

[]z

20. DJS

DJS Power Member

ja farta é esses panascas k se esquecem sempre do pc :die:

Quer dizer os graficos no pc ficam melhor, mas não, vamos por os jogos na ps2 com tudo xeio de alising e graficos rotos.

PC é k rulla :x2:

Partilhar esta Página