Enthusia: Professional Racing

Punkas

I fold therefore I AM
Este jogo esta a ser desenvolvido para fazer frente ao Gran Turismo 4, e pelo pouco q vi axo q temos vencedor :D

Link com mias screens: http://media.ps2.gamespy.com/media/680/680537/imgs_1.html

e32004enthusiascreens_5.jpg


e32004enthusiascreens_9.jpg


e32004enthusiascreens_10.jpg


e32004enthusiascreens_11.jpg


Aki fika o link para um video q demonstra as capacidades das dinamicas do motor de jogo:

http://gameover.sapo.pt/files/enthusia_physics.wmv
 
Última edição:
graficamente parece MT melhor k o GT4 ja k pelo menos 1 dessas pics é ingame e n "photo mode". nao pensei k a PS2 fosse capaz de tnt.

mas la esta. PS2, pk n PC, XBOX? espero k n seja exclusivo!


edit: WOW! acabei de ver o video e nem tenho palavras! se isso n for scripted temos aki o melhor jogo de carros de sempre!
 
ops eskecime de dizer, eh PS2 e Xbox, PC ainda n foi anunciado...mas como este jogo ta a cargo da Konami eh provavel q tb saia para PC :P

/me prays
 
espetaculo. pelo menos Xbox! o GT ja tem concorrente à sua altura. sera k num futuro proximo poderemos dizer: bem acima da sua altura?
 
pela bela trampa q eh o GT4 prologue ja posso dizer isso com certezas...
as series GT foram dos meus jogos favoritos e estragaram tudo :( BAH!
 
Trampa ?
O Prologue não é o 4 !! é uma "escola de condução" pro 4 ... a condução é completamente diferente
 
Madril disse:
Trampa ?
O Prologue não é o 4 !! é uma "escola de condução" pro 4 ... a condução é completamente diferente

espero q sim...pq a conduçao do Gt4 prologue xega ao ponto de ridiculo...
 
Ridiculo pk ?
Tens de aprender a conduzir ... na é pe a fundo :S

Cada carro comporta-se de maneira diferente ... e tb notas se o carro tem ABS ou n e controlos de tracção, etc. Eu gostei :S

Agora na digas k o jogo é uma ***** só pk tu na tens unhas pra conduzir os carros :P
 
Punkas disse:
Tou a ver q para vcs Crazy Taxi eh simulaçao...

Uhhhhhhh, mister purista. Sei apreciar varios tipos de jogos. No fundo quando jogo procuro diversão. Depois adoro o pessoal que assume que sabe como se comportaria um McLaren F1 em pista. Já tiveste o prazer de conduzir um? Se sim és um sortudo.

Vai lá jogar LFS então. Nem sei como é que gostaste dos outros GTs porque no fundo nenhum deles é uma simulação completamente realista.
 
LOLOL

ca para mim tu nunca jogaste foi aos outros GT`s
dizme la que outro jogo e que tem uma simulaçao tao boa ?

para mim e o jogo que mais realismo consegue ate a jogar c um simples comando!
 
AwakE disse:
Uhhhhhhh, mister purista. Sei apreciar varios tipos de jogos. No fundo quando jogo procuro diversão. Depois adoro o pessoal que assume que sabe como se comportaria um McLaren F1 em pista. Já tiveste o prazer de conduzir um? Se sim és um sortudo.

Vai lá jogar LFS então. Nem sei como é que gostaste dos outros GTs porque no fundo nenhum deles é uma simulação completamente realista.

Tu eh q disseste q conduzir um mclaren F1 nas ruas de italia era lindo, por isso ja deves ter conduzido um :P

Conheço mto bem o LFS, grande jogo.
 
AwakE disse:
Uhhhhhhh, mister purista. Sei apreciar varios tipos de jogos. No fundo quando jogo procuro diversão. Depois adoro o pessoal que assume que sabe como se comportaria um McLaren F1 em pista. Já tiveste o prazer de conduzir um? Se sim és um sortudo.

Vai lá jogar LFS então. Nem sei como é que gostaste dos outros GTs porque no fundo nenhum deles é uma simulação completamente realista.

Ele não assumiu nada, não inventes. Apenas falou a verdade, o prologue tá muito mau até para um prologue.

Nenhuma simulação é completamente realista, senão deixava de ser uma simulação. Dentro do género a série GT é a melhor simulação que existe. O GT2 foi um estouro, se tivesses jogado na altura que saiu percebias o legado GT.
 
ja farta é esses panascas k se esquecem sempre do pc :die:

Quer dizer os graficos no pc ficam melhor, mas não, vamos por os jogos na ps2 com tudo xeio de alising e graficos rotos.

PC é k rulla :x2:
 
Back
Topo