Enthusia: Professional Racing

DJS disse:
ja farta é esses panascas k se esquecem sempre do pc :die:

Quer dizer os graficos no pc ficam melhor, mas não, vamos por os jogos na ps2 com tudo xeio de alising e graficos rotos.

PC é k rulla :x2:
Simplesmente ha jogos k ficam melhores nas consolas. Simuladores como o GT ou PES sao apenas 2 exemplos disso mesmo.
 
P4rthen0n disse:
Simplesmente ha jogos k ficam melhores nas consolas. Simuladores como o GT ou PES sao apenas 2 exemplos disso mesmo.

Permite me discordar, mas desde q tenhas um bom comando no PC, mete qq consola de rastos...n troco o Winning eleven 7 para pc pela versao Ps2...
 
Deve ter sido mm disso :S

jizus ...

Aquilo é para aprenderem a conduzir ... na é pra mostrar graficos nem carros :S
 
Punkas disse:
Tu eh q disseste q conduzir um mclaren F1 nas ruas de italia era lindo, por isso ja deves ter conduzido um :P

Conheço mto bem o LFS, grande jogo.

Um MCF1 virtual. Como já te disse, eu classifico um jogo com base no divertimento. Não no realismo. Não é por não conhecer o verdadeiro desempenho de um McLaren que não vou gostar do jogo. Se o carro conduzisse da mesma maneira e tivesse lá um Punto para mim era a mesma coisa...(em termos de prazer de condução).

Mas já agora onde é que o GT4 Prologue falha assim tão clamorosamente? Suponho que não tejas a falar da falta de conteudos, pq estava escrito "Prologue" na caixa. Comprou quem quis....

PS: Eu tenho os GTs todos, originais desde o GT1, só nao tenho o Prologue porque dar 8 contos por aquilo era um assalto à mão armada.
 
Discordo de quem diz que o PES é melhor na PS2. Eu tenho um Wingman Cordless da Logitech e com gráficos com AA e AF mete o da PS2 de rastos, jogabilidade é igualizinha, gráficos melhores, onde está a vantagem da PS2?

Quanto aos dois jogos de carros, o do tópico e o postado pelo Korben... bem... os videos são WOW :wow:

I made up my mind, saí uma XBox para a Reboleira! :D
 
...jogar numa Big TV num Sofá muito confortavel com as pernas estendidas pra cima duma pequenina mesa.... ahhhh, o belo do conforto....

...mas focar uma TV de 72cm a 3 metros de distancia é-me muito mais confortavel do que tar a 60cm do meu monitor 17" ! (e a 3metros da TV os jogos podem ter os jaggies que quizerem, nao se vao notar quase nada)

dito isto, so ha um tipo de jogo que prefiro nos PCs... os FPS (cod etc...) sobretudo se for em multiplayer :D



cumps
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
...jogar numa Big TV num Sofá muito confortavel com as pernas estendidas pra cima duma pequenina mesa.... ahhhh, o belo do conforto....

...mas focar uma TV de 72cm a 3 metros de distancia é-me muito mais confortavel do que tar a 60cm do meu monitor 17" ! (e a 3metros da TV os jogos podem ter os jaggies que quizerem, nao se vao notar quase nada)

dito isto, so ha um tipo de jogo que prefiro nos PCs... os FPS (cod etc...) sobretudo se for em multiplayer :D



cumps

pois eu prefiro-os todos no PC. sempre preferi o teclado aos comandos. comando so msm em jogos k necessitem. no teclado tem-se mt mais controlo do k se faz. mas isso sou eu,,,
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
...jogar numa Big TV num Sofá muito confortavel com as pernas estendidas pra cima duma pequenina mesa.... ahhhh, o belo do conforto....

...mas focar uma TV de 72cm a 3 metros de distancia é-me muito mais confortavel do que tar a 60cm do meu monitor 17" ! (e a 3metros da TV os jogos podem ter os jaggies que quizerem, nao se vao notar quase nada)

dito isto, so ha um tipo de jogo que prefiro nos PCs... os FPS (cod etc...) sobretudo se for em multiplayer :D



cumps


Talvez, mas só talvez existe o tv-out, e na tv é onde eu jogo a maior parte dos jogos, tirando claro os fps que é necessário uma definição + elevada
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
...jogar numa Big TV num Sofá muito confortavel com as pernas estendidas pra cima duma pequenina mesa.... ahhhh, o belo do conforto....

...mas focar uma TV de 72cm a 3 metros de distancia é-me muito mais confortavel do que tar a 60cm do meu monitor 17" ! (e a 3metros da TV os jogos podem ter os jaggies que quizerem, nao se vao notar quase nada)

dito isto, so ha um tipo de jogo que prefiro nos PCs... os FPS (cod etc...) sobretudo se for em multiplayer :D



cumps

ora ai está...só pa acrescentar que apesar dos gráficos estarem piores na versão ps2 (como é normal) os pes/we são para mim, mais divertidos na ps2 ...além d que jogo a 2 mto mais facilmente. oh yeah...
:)

E é claro que prefiro ver o meu pai a viciar GT na sala até ás 6 da manhã do que na porra do meu quarto/Computador de phones cmg a dormir, pq no dia a seguir tenho aulas (isto passou-se com um jogo de carros á uns 3 anos...fucking bastard)
 
Bem para min um jogo de carros como estes (um simulador) so pode ser jogado num pc, isto devido a falta de volantes e graficos de uma consola! Se e simulador n se joga com um comando, jogasse com um volante pk se n haviam ai carros em k nos entravamos neles e tava o comando da ps2 ou Xbox no sitio do volante!! :lol:

Voltando agora ao topico, eu por acaso ja conhecia o jogo e tive a ver mais uns videos k n foram aki postados e gostei mt, mas acho k continua a haver doas falhas mt graves nestes jogos, k sao:

1ª- N temos uma camara dentro do carro no lugar do condutor;
2ª- Os carros n sofrem estragos;

Para min estes dois aspectos num simulador n podem faltar!

Cumps Imen [[]]

Ps: Se kixerem posso tentar arranjar os links de mais videos.
 
p/ mim esta do "real physics" é velha... quem se lembra do primero Need For Speed... aapesar de não ter damage era bem real: era possivel num NSX bateres um 512 TR num troço muito sinuoso....
ah, e fazeres donuts num ZR1 durante o tempo que se quisesse. por isso é que ainda o acho um dos melhores simuladores de sempre. o 2 erauma boa porcaria em termos de fisica, mas tinha uma das melhores colecções de carros de qqr jogo.
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
...jogar numa Big TV num Sofá muito confortavel com as pernas estendidas pra cima duma pequenina mesa.... ahhhh, o belo do conforto....

...mas focar uma TV de 72cm a 3 metros de distancia é-me muito mais confortavel do que tar a 60cm do meu monitor 17" ! (e a 3metros da TV os jogos podem ter os jaggies que quizerem, nao se vao notar quase nada)

dito isto, so ha um tipo de jogo que prefiro nos PCs... os FPS (cod etc...) sobretudo se for em multiplayer :D



cumps

Oi pessoal, este é o meu primeiro post neste forum. Já ando por aqui à uns tempos mas ainda não tinha dito nada. No entanto este fez-me dar a minha opinião...

Já experiementei todas as consolas, e para mim nada passa o PC, mas atenção! Um bom pc! Grande monitor, grande SOM e volante com FF ( de preferencia Microsoft Sidewinder ). Não vou entrar no promenor dos custos! Um pc assim custa muitos €€€€ e uma consola não... Tá certo, tb concordo... mas não falámos de custos, falamos simplesmente de gozo! E para mim que tb jogo PC na minha sala (com um cabo de 10 metros VGA a sair do escritório:joker:, cabo de som e cabo USB para o volante ) nada se compara a jogar a demo do GTR !!! ou mesmo TOCA 2 :009: Só falta mesmo o cheiro a embraiagem e a borracha queimada.


Cumps a todos!
 
Back
Topo