Entourage- Problema com datas

Fcirne

Power Member
Boas! Tenho o Entourage 2004 e quando quero definir uma tarefa com data posterior a 2007 ele assume sempre o mês de Dezembro. Alguem sabe o que se pode estar a passar? Com o resolver o problema?

Obrigado
cmp's
 
Instalei o office ontem e o entourage esta com a data impec!!! Versao marada a tua?

A data do meu tb estás boa!! O Problemas é quando crias uma tarefa para 02 de Fevereiro de 2008(due date)! O entourage assume 02 de dezembro de 2008, se criares para 20 de Março de 2008 ele assume 20 de Dezembro de 2008!!!!
É isso que não acontece no teu?


cmp's
 
A data do meu tb estás boa!! O Problemas é quando crias uma tarefa para 02 de Fevereiro de 2008(due date)! O entourage assume 02 de dezembro de 2008, se criares para 20 de Março de 2008 ele assume 20 de Dezembro de 2008!!!!
É isso que não acontece no teu?


cmp's

Yaps tens razao testei agora e aconteceu o mesmo! Mas tb nao uso a agenda so uso mm para o mail.... mas é uma treta para quem necessita... Offtopic: é impressao minha ou o forum esta lento ou é so o meu mac?
 
Yaps tens razao testei agora e aconteceu o mesmo! Mas tb nao uso a agenda so uso mm para o mail.... mas é uma treta para quem necessita... Offtopic: é impressao minha ou o forum esta lento ou é so o meu mac?

E uma grande treta! quando se têm de planear coisas a longo prazo! é ke o problema ñ é só nas tarefas, tb nos compromisso!
é mesmo do forum!! o meu tb está lento
 
Pois acredito que seja mas sempre podes usar o iCal!

Eu sei! o Problema é o da integração com um servidor exchange! Em que o gestor ñ está com mt tempo para o configurar-lo para o Mail conseguir aceder!! e Qd mt das reuniões são marcadas por mail torna-se complicado.

cmp's
 
Back
Topo