Entrada da PT na Sporttv-Cabovisão e Vodafone

estvmkt

Power Member
A dúvida que se prende é a seguinte,com a entrada na PT no canal Sporttv (50% Joaquim Oliveira e restantes 50% para a Zon e PT),que consequências advirão para os clientes Cabovisão e Vodafone?

Fica a dúvida.
 
eu quero o fim da cabovisao por tudo o que me fizeram.

daí isto só pode ser benefico.


custumava dizer que a cabovisao era o maximo e abria uma luta de precos ,........, hoje em dia é apenas um cancro.

citando os funcionários "epá tu foge daquilo depressa!"
 
nem tudo é preto e branco

por que raio hei-de eu ter pena dos empregados de uma empresa que tratam os clientes como lixo, mentem, ameaçam com mentiras?

verdade que a culpa não é deles, mas são cumplices, alguns até parecem ter um gozo sádico...

Tou com o bogas, que feche o cancro que é melhor pra todos. E o facto de a empresa desaparecer se calhar até era melhor pros empregados da CV, á interessados na rede e podiam sempre alguns ser integrados numa compra ao desbarato. Que no fundo não tenhamos ilusões é o que vai acontecer mais dia menos dia. É só escolher: será a Zon ou a PT?

Piores que os franceses que despediram a torto e direito não podem ser.
 
Última edição:
Quando a rabovisao acabar já acaba tarde. Só espero é que a zon/meo aproveitem o que restar senão fico sem nada de jeito aqui na zona
 
Se a cabovisão acabar, será menos uma operadora a concorrer a nivel de preços com a zon e meo.
Iremos vêr os preços a inflacionarem. Isso não será muito bom para o consumidor. E quanto ás reclamações que iram surgir, eles pura e simplesmente não se vão importar muito, pois não iremos ter muitas alternativas de mudança.
O remédio será desistirem ou não permanecerem por mais 1 ou 2 anos com cabovisão. Se estão insatisfeitos, mudem de operadora.
Eu contra mim falo, pois também não estou satisfeito com a cabovisão, pelas razões que já há uns tempos mencionei aqui neste tópico.
Só acho que tanto a zon como o meo têm os seus problemas. Já li várias pessoas que mudaram para a zon ou meo e depois voltaram para a cabovisão ( será masoquismo ?).
Enquanto podermos negociar com a cabovisão a nivel de preços, já é algo de positivo. Quanto ao resto, será do critério de cada um.
E quando o contrato terminar, seremos sempre livres de nunca mais voltar para o que chamam de (cancrovisão).

Cumps.
 
Ela não vai acabar, más noticias para quem quer isso.

bem que sabia que existiam funcionarios por aqui.

1º nao queria que perdesses o emprego.
2º existem la funcioanrios que tratam os clientes como mer*
3º sabendo tu o que sabes, e citando te a ti, quando dizes eu nao queria ser cliente rabovisao, nao devias vir aqui, pois tens consciencia que os clientes andam revoltados e que tem razao!!!!

traffic shapping
facturas 1,22
canais desaparecem
etc

sabendo tu isto tudo nao axas que devias tambem tentar compreender?

existe mer* em todo o lado, mas nao cabovisao desculpa, neste momento batem todos os recordes!!!!!

e eu levei a rabovisao a muita gente vizinhos amigos e familia. e fui eu que tive de responder ao meu vizinho de 70 anos que pos cabovisao em vez da zon , a meu conselho na altura da tdt e agora pelo segundo mes consecutivo roubaram lhe 1,22!!!!!!!!

tem paciencia companheiro, mas esperas que alguem aqui consigua ter paz de espirito para nao ser bruto a falar?

se calhar tens zon na quinta do conde ne!
 
Por acaso não tenho Zon, só mesmo CBV onde vivo.
Compreendo as queixas, mas dizerem que uma empresa devia acabar quando o país está como está de empregos, para Cabovisão trabalha muita gente directamente e indirectamente (Fibnet, etc).
 
Por acaso não tenho Zon, só mesmo CBV onde vivo.
Compreendo as queixas, mas dizerem que uma empresa devia acabar quando o país está como está de empregos, para Cabovisão trabalha muita gente directamente e indirectamente (Fibnet, etc).

e amigo sendo tu clientes e nao funcionario, nao axas racional , xamar akilo cancro?!?!?

malta que paga 44 euros e tem ts?!?! nao tem bbc nao tem isto nao tem akilo, a box nova 70 euros........ como é?!

isto faz dakilo um mer* oxala para o bem dos funcionarios mude... pq senao mudar axo que sabemos o que ira acontecer....

mais uma x desculpa la.
 
isso tb nao e bem assim... ainda na sexta qd fui mudar a minha box por uma igual pk tava com o disco avariado me pgt se qeria mudar para a one box em vez disso qe nao tinha de pagar nada... apenas disse qe nao pk a one box nao me serve... e TS td a gente tem... pelo menos na minha zona a meo anda com um TS ainda pior qe o da CV, e passei ai pelo topico da meo e da zon e tds se qeixam de TS.. e eu pago 45€ com net de 100+telefone ilimitado+vod ilimitado+3 boxes(+sportv a parte).. se arranjares meo a esse preço diz me como... e isso da factura ser paga nao e a primeira empresa a faze lo e é o futuro cada vez menos papel.. qeres factura em papel, pagas por ela.. e chato para as pessoas idosas e como referis te o teu vizinho de 70 anos nao deve ter net para aderir, mas o qe os meus avos fizeram foi falar com a minha mae e ela tratou de tudo.. a factura agora vai ter ao mail dela e tudo bem.. mt gente fala mal e mal e mal mas na verdade a concorrencia nao e mt melhor... a minha unica qeixa da CV e o ts das ultimas semanas... qd descobri qe meo e zon andavam piores, well... falas em pagar 44€ e ter ts, ha qem page 60 do meo com ts.. afinal nao e mt melhor mas pronto... este topico nem e sobre isto mas sim sobre a sportv..

tou curioso para ver se vai aumentar mt ja pago 28€ de sportv e ja e bastante
 
Isto aqui é só pessoal que anda totalmente alheio da realidade... Escusado será dizer que se não fosse a Cabovisão muitas das zonas remotas do nosso país não teriam televisão por cabo. A esta hora os que reclamam teriam uma antena no telhado e uma internet de m**** via adsl e é se queriam ter alguma coisa. Nas melhoras das hipóteses teriam meo adsl.

Em relação ao TS pelo que li no tópico da Cabovisão tem estado a melhorar. Vejo que a Cabovisão finalmente está a investir na rede já havendo 8 canais de download. Por isso é sinal que o TS venha a diminuir. Em relação à box (onebox) provavelmente para o ano que vem (daqui alguns meses) já estará mais "madura" e um bom produto. Em relação aos canais esperemos que Altice invista em canais de qualidade e não faça apenas transferência internas de canais franceses (ainda por cima sem legendas).

Enfim, a maior parte das reclamações que vejo aqui é mesmo pessoal de zonas remotas que pensa que os serviços da Zon/Meo são a sétima maravilha do Mundo. Mal eles sabem que são os serviços com mais TS do mercado, a Zon com a sua famosa PUA e se acham que são mal tratados como clientes na Cabovisão deixem-me que vós diga mas vocês na Zon/Meo não passam de números.

Não estou a dizer que a Cabovisão é perfeita. Longe disso. As reclamações que vejo aqui revelam que aquela empresa é muito mal gerida. Mas daí a pedirem para esta fechar e esquecerem-se que se não fosse esta empresa vocês não teriam um serviço de 3Play (já não digo bom) razoável...

Em relação ao tópico o preço para o cliente final será sempre igual. Porque a SportTV define um PVP igual para todos os ISPs. Agora para a cabovisão/vodafone é que provavelmente terão que pagar mais que a Zon e a PT.
 
isso tb nao e bem assim... ainda na sexta qd fui mudar a minha box por uma igual pk tava com o disco avariado me pgt se qeria mudar para a one box em vez disso qe nao tinha de pagar nada... apenas disse qe nao pk a one box nao me serve... e TS td a gente tem... pelo menos na minha zona a meo anda com um TS ainda pior qe o da CV, e passei ai pelo topico da meo e da zon e tds se qeixam de TS.. e eu pago 45€ com net de 100+telefone ilimitado+vod ilimitado+3 boxes(+sportv a parte).. se arranjares meo a esse preço diz me como... e isso da factura ser paga nao e a primeira empresa a faze lo e é o futuro cada vez menos papel.. qeres factura em papel, pagas por ela.. e chato para as pessoas idosas e como referis te o teu vizinho de 70 anos nao deve ter net para aderir, mas o qe os meus avos fizeram foi falar com a minha mae e ela tratou de tudo.. a factura agora vai ter ao mail dela e tudo bem.. mt gente fala mal e mal e mal mas na verdade a concorrencia nao e mt melhor... a minha unica qeixa da CV e o ts das ultimas semanas... qd descobri qe meo e zon andavam piores, well... falas em pagar 44€ e ter ts, ha qem page 60 do meo com ts.. afinal nao e mt melhor mas pronto... este topico nem e sobre isto mas sim sobre a sportv..

tou curioso para ver se vai aumentar mt ja pago 28€ de sportv e ja e bastante

se calhar porque esta tudo a desistir, se calhar á 15 dias diziam -te para ir dar uma curva.... ;)
 
Back
Topo