Entrada de Microfone

chantas

Power Member
Boas, comprei recentemente uns Headsets para poder jogar com Team Speak, a minha caixa tem entrada frontal para as colunas e para o microfone, o problema é que qnd ligo o headset a estas entradas o microfone fica a funcionar mal..isto pq sempre q tento gravar algum som ou testar o som do micro só ouço é ruido!A 1ª coisa que pensei é q o headset estava avariado..mas tentei ligar na entrada traseira e funciona às mil maravilhas..a seguir pensei que fosse alguma coisa mal ligada mesmo na motherboard, fui então confirmar as ligações e estava tudo bem!Tanto o Mic data,o Mic VCC e o Gnd estão no sitio correcto...o que poderá ser?O som onboard funciona 5* excepto este pequeno problema do mic! A board em questão é uma Abit NF7 -S v2.0.

Alguem que tenha esta board pode-me confirmar as ligações sff??

Obgd!
 
lol...
olha.. não tenho nenhuma Abit.. mas podes ver no manual (se n o tiveres de certo k n tens problema em fazer download de mesmo..no site da board.. ou por aí).. vê se tens as ligações da entrada de micro da caixa bem ligadas na board.. as vezes basta teres qq coisa trocada...

Nunca tive umaboard Abit, mas ouvi dizer... não sei se é verdade. mas decerto que alguem pode dizer melhor k eu.. que essas boards apesar de serem boas.. tb dão algumas dores de cabeça para por a funcionar a 100% e que as vezes falham em "promenores", tais como as entradas e saidas de som frontais!!!
 
Tive a ler os foruns da Abit e pareçe que houve uma série da NF7-s com esse bug..e eles pediram ao pessoal para entregarem as boards para corrigirem esse problema,mas não vou mandar a board pa RMA por causa disso :p

Já agora tenho outra questão, uma audigy 4 é superior ao soundstorm da nvidia??Ao instalar uma audigy 4 posso continuar a ter uma ligação de som e mic frontais na caixa??

Cumps.
 
Back
Topo