1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Entrada de rede dupla para ligar á ps3 !

Discussão em 'PlayStation' iniciada por JoaoPereira, 5 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1741)

1. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Boas, gostava de saber se existe alguma peça para encaixar na entrada de rede do modem para ter 2 entradas uma ligar ao pc e outra á ps3. Alguem me pode ajudar ?

Cumps.

2. bazofio

bazofio Power Member

O que podes pôr é um switch ou um router, que te vai dar várias saidas para os perifericos que entendas.

3. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Quanto custa um switch ?

4. Frini1985

Frini1985 I folded Myself

Podes ver aqui para teres uma ideia

5. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

6. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

se ligares um modem ao switch n vai dar nda, a n ser q o teu modem tenha um router incluido.

7. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Tenho um modem normal da tv cabo e mm assim é o antigo o branco :S n dá ?

8. jamper

jamper I quit My Job for Folding

Tens de ter um router.

Ou então 2 placas de rede no pc e partilhar a ligação do pc com a playstation.

9. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Sim 2 placas de rede como assim ? Eu pensava que existia uma peça que se encaixava na entrada de rede e tinha duas saidas para meter 2 cabos de rede existe ?

10. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Isso não é tão simples como electricidade. É preciso haver tradução de endereços e outras complicações. Precisas ou de um router, ou então ligas a net ao PC e um cabo à PS3 e dizes para partilhar a net. Mas atenção que se tiveres que ligar mais alguma coisa à internet, não podes ligar também ao PC.

A melhor solução é mesmo um router, assim não precisas de ter o PC ligado para ter net na PS3...

11. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Essa ajuda final pareceu porreira eu tenho sempre o pc ligado mas " ligar o a net ao pc e um cabo á ps3 e dizer para partilhar a net " que cabo te tas a referir ?

12. jamper

Existe para as fichas de telefone(rj11)

Para fichas de rede(rj45) não conheço, e tambem não ía servir de nada como já explicou o amigo ravemjr

13. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Sim mas ele disse que aquela cena dava do cabo so que nao percebi n há hipotese ?

14. jamper

Como já te disse, só podes fazer o que queres com um router(é o mais prático) ou então com o teu pc se este tiver 2 ou mais placas de rede.

Se ainda tens duvidas, vai até á secção "Internet, redes e segurança" porque não te sei explicar melhor.

15. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Pois tou a ver que a unica soluçao é o router quanto custa dos mais baratos ?

16. R_M_F

R_M_F Power Member

Compra um kit clix daqueles de 25€ ;)

Partilhar esta Página