Entrada de rede dupla para ligar á ps3 !

JoaoPereira

Banido
Boas, gostava de saber se existe alguma peça para encaixar na entrada de rede do modem para ter 2 entradas uma ligar ao pc e outra á ps3. Alguem me pode ajudar ?

Cumps.
 
Sim 2 placas de rede como assim ? Eu pensava que existia uma peça que se encaixava na entrada de rede e tinha duas saidas para meter 2 cabos de rede existe ?
 
Sim 2 placas de rede como assim ? Eu pensava que existia uma peça que se encaixava na entrada de rede e tinha duas saidas para meter 2 cabos de rede existe ?

Isso não é tão simples como electricidade. É preciso haver tradução de endereços e outras complicações. Precisas ou de um router, ou então ligas a net ao PC e um cabo à PS3 e dizes para partilhar a net. Mas atenção que se tiveres que ligar mais alguma coisa à internet, não podes ligar também ao PC.

A melhor solução é mesmo um router, assim não precisas de ter o PC ligado para ter net na PS3...
 
Isso não é tão simples como electricidade. É preciso haver tradução de endereços e outras complicações. Precisas ou de um router, ou então ligas a net ao PC e um cabo à PS3 e dizes para partilhar a net. Mas atenção que se tiveres que ligar mais alguma coisa à internet, não podes ligar também ao PC.

A melhor solução é mesmo um router, assim não precisas de ter o PC ligado para ter net na PS3...

Essa ajuda final pareceu porreira eu tenho sempre o pc ligado mas " ligar o a net ao pc e um cabo á ps3 e dizer para partilhar a net " que cabo te tas a referir ?
 
Sim 2 placas de rede como assim ? Eu pensava que existia uma peça que se encaixava na entrada de rede e tinha duas saidas para meter 2 cabos de rede existe ?

Existe para as fichas de telefone(rj11)

Para fichas de rede(rj45) não conheço, e tambem não ía servir de nada como já explicou o amigo ravemjr
 
Como já te disse, só podes fazer o que queres com um router(é o mais prático) ou então com o teu pc se este tiver 2 ou mais placas de rede.

Se ainda tens duvidas, vai até á secção "Internet, redes e segurança" porque não te sei explicar melhor.
 
Back
Topo