Entrada de som Headset

VerVistas

Power Member
Boas, adquiri um headset recentemente e estou muito satisfeito com a compra. A questão é que já só tenho uma entrada 3.5 mm para os headphones que é a da moderboard, visto que a da caixa avariou. Tenho umas colunas da logitech que têm uma entrada 3.5 também, e é onde tenho ligado os phones que tenho usado até agora. Mas estes estando ligados sem nenhum som fazem um barulho de fundo não muito alto mas um pouco incomodativo. Mas se ligar diretamente na parte de trás do pc ou na mb o som desaparece. A questão é que isso não é nada prático. Já pensei em comprar uma placa de som interna mas ficaria com o mesmo problema visto que só tenho uma entrada. Há algo que recomendem que possa resolver este problema? Obrigado
 
nao percebi muito bem a tua duvida.
queres ligar os headphones e as colunas ao mesmo tempo mas só tens uma saida de audio 3.5mm na motherboard, é isso?
já tentaste um adaptador em Y na saida da motherboard? assim nao tens 'pass through' pelas colunas até aos headphones.
 
Sim. E uso essa saída para as colunas. Elas têm uma entrada para phones também mas ligando o headset aí fica fazendo interferência. Por isso tenho de desligar as colunas e ligar o headset quando o quero usar.
 
Back
Topo