Entrada do carregador de portátil

Olá a todos!
O pino da entrada do carregador do meu portátil pifou de vez! Ou seja saiu mesmo! Queria saber se é muito caro ou não substituir essa parte, pois sei que é necessário retirar toda a parte de baixo do portátil para o fazer.
Se souberem digam.
Obrigada ;)
 
se o conector é standard, é barato e facil de trocar desde que percebas um pouco de electronica, se for um conector exclusivo da marca, terás que o enviar para a marca, ou arranjar usado
 
como já te disseram pode ser dificil ou facil ... mas normalmente é standard .. por isso é so comprar e soldar no sitio ....

agora convém teres alguns conhecimentos de electronica e vais ter de tirar a board para fora do portatil ....
 
eu não tenho mesmo conhecimentos lol vou mandar arranjar, só ainda não sei se na marca ou não. Por isso é q queria ter mais ou menos uma ideia do preço... a marca do portátil é a LG. Será que dá para arranjar noutro sítio qualquer?
 
qq loja de electronica faz isso ... na lg eles não arranjam ... metem uma board nova com um custo nunca infeiror a 250€ de material mais mão de obra e % ... e volta de 500€ minimo ....

se está na garantia manda para a marca fora da garantiaprocura uma loja de electronica/informatica q façam isso ... levam-te uns 40/50€ e fica bem mais barato ...
 
Back
Topo