1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Entrada do carregador de portátil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por anahetfield, 25 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 698)

1. Olá a todos!
    O pino da entrada do carregador do meu portátil pifou de vez! Ou seja saiu mesmo! Queria saber se é muito caro ou não substituir essa parte, pois sei que é necessário retirar toda a parte de baixo do portátil para o fazer.
    Se souberem digam.
    Obrigada ;)

2. apoc

apoc Power Member

como já te disseram pode ser dificil ou facil ... mas normalmente é standard .. por isso é so comprar e soldar no sitio ....

agora convém teres alguns conhecimentos de electronica e vais ter de tirar a board para fora do portatil ....

3. eu não tenho mesmo conhecimentos lol vou mandar arranjar, só ainda não sei se na marca ou não. Por isso é q queria ter mais ou menos uma ideia do preço... a marca do portátil é a LG. Será que dá para arranjar noutro sítio qualquer?

4. apoc

apoc Power Member

qq loja de electronica faz isso ... na lg eles não arranjam ... metem uma board nova com um custo nunca infeiror a 250€ de material mais mão de obra e % ... e volta de 500€ minimo ....

se está na garantia manda para a marca fora da garantiaprocura uma loja de electronica/informatica q façam isso ... levam-te uns 40/50€ e fica bem mais barato ...

Partilhar esta Página