1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Entrada HDMI deixou de funcionar de um momento para o outro.

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Petre_7, 17 de Julho de 2012. (Respostas: 20; Visualizações: 7663)

1. Petre_7

Petre_7 Power Member

Boas pessoal, peço desculpa estar a abrir um tópico para esta situação, mas esta-me a deixar intrigado aquilo que se passou com a minha máquina. Tenho uma ps3 FAT 80 GB, numa bela manhã estava a jogar UFC, até aqui tudo normal, fartei-me e desliguei a consola, da parte da tarde decidi novamente jogar, qual é o meu espanto quando coloco na TV a opção HDM1 (respectivo periférico da ps3) e aparece uma mensagem da TV a dizer "sem sinal", até aqui pensei que fosse uma falha do momento, por vezes acontece o cabo estar mal colocado na tv, liguei e desliguei o cabo HD e nada, troquei de cabo e nada, exclui a hipótese de ter o cabo danificado, o mais provavél é a entrada HDMI da ps3 estar danificada, entretanto liguei outra ps3 com o mesmo cabo e já deu, logo conclui que fosse da consola, depois também tentei ligar através de scart e depois restaurar as definições etc etc, e nada. O que mais me deixa a pensar é que quando se liga em Scart, e ao mesmo tempo ligamos o HD, na ps3 aparece a uma mensagem a dizer que foi encontrado um cabo HD bla bla bla, faço OK, e depois voltamos á mesma história do "sem sinal", gostava de saber se já aconteceu isto a alguém, quanto é que será o arranjo de uma simples entrada HDMI na consola? Sinceramente preferia que fosse o YLOD... Cumps.

Última edição: 17 de Julho de 2012
  2. Petre_7

Petre_7 Power Member

3. PT_kamikaze

PT_kamikaze Power Member

ja experimentaste fazer aquilo de ficar a pressionar ate ouvires 2 bips seguidos (reset as configurações de sinal)?

4. sir_santos

sir_santos What is folding?

Nao sei qual é o problema mas já li na net que aconteceu essa mesma situaçao , mas soluçao nunca li nada .
    soluçao agora é usares a scart =(

5. Petre_7

Petre_7 Power Member

sim já fiz isso tudo, e nada deu. :S

6. Drive

Drive Power Member

Isso já aconteceu me numa de 40 gigas, e pelos visto foi mesmo ha vida.

A solução é usares ligação por componentes.

7. NkS

NkS Power Member

Aconteceu-me o msm... Exprimentei de tudo, liguei para a assistencia e fiz de tudo o que os tecnicos diziam e nada..

Enviei para a Sony e enviaram-me uma PS3 nova =D

8. Rubenzito

Rubenzito Power Member

Às vezes até pode ser um bocado de pó que esteja na entrada hdmi e ñ faz o contacto como deve ser. Isso acontecia-me muito nas memory card slots da ps2.

9. Petre_7

Petre_7 Power Member

o problema é que a garantia já era...

10. dagas46

dagas46 Power Member

Liga para a Sony na mesma. Entregas a tua e fazem-te "uma atenção" numa nova

11. Petre_7

Petre_7 Power Member

o número que tenho é da assistência técnica, o 707 23 23 10, existe algum outro?

12. sir_santos

sir_santos What is folding?

Acho que li algures que eram 150euros pela nova , mas informa-te com eles.

13. dagas46

dagas46 Power Member

Eu não me lembro bem mas acho que quando a minha se estragou pediram 175€

14. Petre_7

Petre_7 Power Member

alguém tem este problema e que possa dar feedback se o resolveu? Cumps

15. Olá aconteceu-me agora exactamente o mesmo problema, de um dia para o outro o hdmi deixou de funcionar. Conseguiste resolver o problema?

16. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Sei que nao me perguntaste a mim, mas de qualquer modo eu esotu a usar saida de componentes, o orçamento não valia apena.

17. Obrigado, a solução deve ser mesmo essa vou tentar comprar um cabo de componentes. Já agora, onde compraste o teu? Já fui à FNAC, ***** e ***** em Braga e não há maneira de encontrar o cabo de componentes...

18. orator

orator Power Member

Esse cabo não vem com a Ps3?

Tenho a caixa em casa mas tinha ideia que vinha um cabo desses com a consola.

19. O que vem com a consola é o de video composto (3 saídas) e a imagem é muito fraca, não dá HD, o cabo de componentes tem 5 saídas e permite imagem em HD. Estou à procura deste cabo, mas não o encontro em lado nenhum...

20. orator

orator Power Member

É isto ?

Cumprimentos.

Partilhar esta Página