1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

entrada no linux

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por ekze, 23 de Julho de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 1081)

1. ekze

ekze Power Member

Instalei o linux caixa magica, mas ao entrar no linux (no loding), o monitor desliga-se mas o cpu continua ligado. o que será?

2. Morais

Morais Power Member

Para começar tens um grande probolema.... chama-se Caixa Magica :lol:
    Livra-te disso e mete o Mandrake.

3. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

ubuntu é a moda :D ou fedora4 :)

4. hellaxe

hellaxe Power Member

Este pessoal é tramado..........

Pareceme que o X ficou mal instalado. Corre isso em modo seguro (deve estar nas entradas do Grub) e depois deve aparecer uma consola de texto.
    Deves fazer xorgconfig ou xorgconf , creio eu, e segues as perguntas/respostas que são feitas.

5. shello

shello Moderador
    Staff Member

Caixa trágica usao o lilo :P
    abraços!

6. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

O problema é arranjar FC4 num mirror nacional.... mandriva 10.2 é facil e o unbutu tb o é.... agora o fedora só mesmo o 3 ;)

7. hellaxe

hellaxe Power Member

Soory my mistake. Mas o principio é o mesmo

8. Mas se a caixa magica for a versao 10 agora usa o Grub pois estes mudaram
    mas realmente continua a ser o mesmo

9. HecKel

HecKel The WORM

Já agora..., sobre os mirrors do fc4..., a fctunl e o ist já têm o fc4 nos seus mirrors, no entanto não acho grande lógica a resolverem o problema do ekze sugerindo outra distro, se ele optou pelo Caixa Mágica, se calhar convem ele aprender como resolver os problemas, foi assim que eu aprendi muitas coisas!

Em vez de optar por mudar para uma distro "apanascada" que faz tudo por mim, procurei(e continuo a procurar) em foruns, faq's etc e tal como resolver os meus problemas, por acaso uso o fc3 e recomendo-o para quem quer dar os primeiros passos, mas se não querem ter trabalho...., nada melhor que o suse...., mas volto a repetir, mudar de distro não resolve o problema..., cria mais outro!

um abraço HecKel

Partilhar esta Página