1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Entrada no MSN

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Masterwork, 14 de Janeiro de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 1930)

1. Masterwork

Masterwork Power Member

Boas.
    Já instalei e desinstalei o MSN muitas vezes, mas nao consegui resolver o problema. Ate já troquei de firewal, é o seguinte.

Sempre que tento fazer login diz que a entrada não foi possível. Vou então para o troubleshooting e está tudo ok. Não sei o que fazer.

2. Th3 Gam3

Th3 Gam3 1st Folding then Sex

Boas
    Têm existido muitos problemas com as novas versões do MSN, instala a versão 7.0 e verifica se o problema persiste.

Abraço

3. Masterwork

Masterwork Power Member

Instalei o 7.0, mas sempre que o ligo o pc encrava :x

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

então, na janela quando dá o erro, não aparece um número algures?

5. cusca

cusca Power Member

Msn

Tenho exactamente o mesmo problema . Já instalei e desinstalei 2 versões e...nada . O Check dá tudo correcto , já experimentei com Firewall e sem e ...nada .
    O nª que aparece no check é 80048820 mas acho que não adianta pq dá tudo ok . Entrar é que é mentira , até já mudei a password...

6. W4rH4wk

W4rH4wk Power Member

Oi... Que PC's é q voces tenn? É q isso aconteceu-me a mim e a 1 gaijo do meu curso... E temos os 2 Acer's 1694... Pode ter sido so coicidencia! Mas tb pode ser problema dos Acer. []

7. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Pessoal, a minha prima tb teve um problema semelhante no messenger, estava tudo a funcionar perfeito até lhe aparecer uma mensagem para actualizar para a versao 7.5, ela actualizou e apartir dai nunca mais conseguiu ligar-se, ja desinstalei e instalei e nicles, não liga. Instalei o aMSN e o windows messenger e ligam-se sem qq problema, mas ela quer o msn mesmo. O erro se não me engano é o 80048883. Tive a pesquisar na net e há muita gente mesmo com esse problema, mas ninguem tem soluçao...

se puderem dar uma maozinha, thks

Última edição: 21 de Janeiro de 2006
  8. Th3 Gam3

Boas
    A solução passa grande parte das vezes por não fazer o update.

Abraço

9. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

POis mas isso agora não serve de muito ...

10. Th3 Gam3

Boas
    Pois então desinstala e instala a versão 7.0 mantendo a mesma.

Abraço

11. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

e aonde é q arranjo a versao 7.0 ? no site da msn so tem a 7.5

12. Pentrite

Pentrite Banido

tenta aqui

13. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

experimenta a versao 7.5.0322 pt,eu saquei ontem mas nao sei quando saiiu.

14. esquiso

esquiso Power Member

eu instalei a actualização e n tou a ter nenhum prob a entrar no msn messenger...

15. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

eu tb não, mas a minha prima sim ...

16. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

o link q tem lá aponta para o site do msn com a versao mais recente ... nada de de 7.0 ...

17. nUllz3r0

nUllz3r0 Power Member

ouvi uns rumores que a microsoft ía começar a injectar "pirataria check" pelo msn, para conseguir apanhar os que têm versão pirata do windows e não fazem os updates oficiais.

18. khannon

khannon Power Member

nao me parece porque no trabalho temos tudo oficial e só consigo trabalhar com o 7.0.
    tentei uma versão acima, mas mandava-me sempre o msn abaixo.

Partilhar esta Página