Entrada no MSN

Masterwork

Power Member
Boas.
Já instalei e desinstalei o MSN muitas vezes, mas nao consegui resolver o problema. Ate já troquei de firewal, é o seguinte.

Sempre que tento fazer login diz que a entrada não foi possível. Vou então para o troubleshooting e está tudo ok. Não sei o que fazer.
 
Msn

Tenho exactamente o mesmo problema . Já instalei e desinstalei 2 versões e...nada . O Check dá tudo correcto , já experimentei com Firewall e sem e ...nada .
O nª que aparece no check é 80048820 mas acho que não adianta pq dá tudo ok . Entrar é que é mentira , até já mudei a password...
 
Oi... Que PC's é q voces tenn? É q isso aconteceu-me a mim e a 1 gaijo do meu curso... E temos os 2 Acer's 1694... Pode ter sido so coicidencia! Mas tb pode ser problema dos Acer. []
 
Pessoal, a minha prima tb teve um problema semelhante no messenger, estava tudo a funcionar perfeito até lhe aparecer uma mensagem para actualizar para a versao 7.5, ela actualizou e apartir dai nunca mais conseguiu ligar-se, ja desinstalei e instalei e nicles, não liga. Instalei o aMSN e o windows messenger e ligam-se sem qq problema, mas ela quer o msn mesmo. O erro se não me engano é o 80048883. Tive a pesquisar na net e há muita gente mesmo com esse problema, mas ninguem tem soluçao...

se puderem dar uma maozinha, thks
 
Última edição:
ouvi uns rumores que a microsoft ía começar a injectar "pirataria check" pelo msn, para conseguir apanhar os que têm versão pirata do windows e não fazem os updates oficiais.
 
nUllz3r0 disse:
ouvi uns rumores que a microsoft ía começar a injectar "pirataria check" pelo msn, para conseguir apanhar os que têm versão pirata do windows e não fazem os updates oficiais.
nao me parece porque no trabalho temos tudo oficial e só consigo trabalhar com o 7.0.
tentei uma versão acima, mas mandava-me sempre o msn abaixo.
 
Back
Topo