1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Entrada no mundo dos PDAs

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por GOE, 31 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 651)

1. GOE

GOE Power Member

Caros colegas, venho já há algum tempo a ponderar adquirir um terminal PDA.

Neste momento tenho debaixo de olho um terminal que embora não seja recente, me parece bastante razoável para me iniciar neste segmento...

É ele o Hp IPAQ 614c

Estou a pensar encomenda-lo através da ***** -> http://www.*****.pt/p.aspx?i=169751 <- porque me parece estar a um preço razoável ..

Gostaria de ler opiniões sobre este terminal ou outras sugestões que teriam que ter obrigatoriamente gps integrado e teclado alfa-numérico ..

Obrigado desde já ;)

2. GOE

GOE Power Member

Alguma opinião?

3. Moitix

Moitix Power Member

4. GOE

GOE Power Member

Moitix obrigado pela sugestão passei hoje pela ***** e na verdade estava lá o Asus P750 a esse preço..

Entre estes dois terminais Asus P750 e Ipaq 614c qual sugerem?

Estou mais inclinado para o Asus P750, é mais leve que o HP e o design do mesmo atraiu-me bastante..

5. schmusli

schmusli Power Member

O asus p750 tem 64mb de ram contra os 128mb do hp. E o mais interessanten é o preço que está na *****, eu mandei vir o meu na semana passada a 169€ sem iva! aproveita em quanto há!

6. GOE

GOE Power Member

Pois o que me levou a olhar para o HP foi precisamente o preço a que se encontra na expnansys..

No entanto o que não me atrái no HP é o seu peso e tamanho parece-me ser um verdadeiro tijolo, comparado com outros PDA's...

Partilhar esta Página