1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Entrada no Mundo Mac: Que Mac compro?

Discussão em 'Aquisições Apple' iniciada por Leite28, 20 de Abril de 2011. (Respostas: 343; Visualizações: 73461)

1. MiguelMiranda

MiguelMiranda Suspenso

Eu estou a tirar o curso de Engenharia Informática e ja ando a algum tempo a querer um mac potente, que consiga usar tanto no resto do curso como no trabalho mais tarde.

2. Cpina

Cpina Power Member

Se queres e podes, força. Ficas com uma boa maquina.

Quando digo "podes", quero dizer, se não te vais meter em nenhuma aventura financeira, prestações, empréstimos etc...

my 5 cents.

3. MiguelMiranda

MiguelMiranda Suspenso

E esse i9 vale apena pelos 3300€?

4. tork

tork Power Member

Não tenho o modelo em questão, mas é reportado que o i9 nos Mac (e creio que também nos outros portáteis em geral) tem dado problemas de sobreaquecimento. O i7 deve ser uma melhor opção.

Convém também referir que os Mac mais recentes tem um teclado defeituoso que pode apresentar problemas depois. É um bocado complicado recomendá-los devido ao custo deles e depois terem este problema.

Existem rumores que a Apple poderá apresentar em Junho novos portáteis com este problema corrigido. Até se fala num portátil de 17 polegadas para acomodar melhor o i9 e uma gráfica melhor. Tendo em conta que é um investimento considerável e para o futuro se poder aguardar a aquisição até Junho poderá conseguir uma melhor aquisição.

Partilhar esta Página