Entrada no Mundo Mac: Que Mac compro?

Precisas de um MacBook/iPad para substituir o pc windows ou para complementar?
Se for para substituir aconselho vivamente o Macbook. Tirando a questão dos jogos, podes utilizá-lo com todo o software office que usas no windows. Se for para complementar o pc, aconselho o iPad. O iPad 10ª Geração dá conta do recado para multimedia, net e mesmo para trabalho office desde que acoplado a um teclado e rato.

Para substituir o pc windows atual.

Sendo assim pelo que relatas é melhor o Macbook Air ao invés do iPad.

Quanto a jogo, será para jogar o Football Manager.

Obrigado

Cumprimentos

Para substituir o pc windows atual.

Sendo assim pelo que relatas é melhor o Macbook Air ao invés do iPad.

Quanto a jogo, será para jogar o Football Manager.

Obrigado

Cumprimentos
Podes jogar tranquilamente FM. Eu num air de 2017 ainda jogo por isso 😅
Agora muito mais que isso não até pq nem da a maior parte dos jogos. Só se for serviço em cloud

Olá a todos.

Tenho um Legion 5 e estou a pensar adquirir um macbook air M3.
Basicamente eu trabalho com net, office, autocad/Revit e não jogo.

Relativamente a esta utlização quais são as maiores diferenças que voces acham que eu vou sentir?

Procuro mais mobilidade e portabilidade, um portatil mais leve e que leve comigo para todos lado percebem.

Agradeço se me conseguirem ajudar
Obrigado

Boa tarde. Não sei se é o melhor tópico para perguntar...

Estou a pensar na possibilidade de aproveitar o prémio da empresa (tem que ser gasto na worten) para comprar um macbook air e me iniciar no ecossistema Apple...

Os macbook air mais baratos na worten têm o M2 e custam cerca de 950€ e os mais recentes com o M4 já custam cerca de 1200€.

Vale a pena a diferença para uma utilização de Internet, office e tratamento (+ catalogação e ligeira correcção) de fotografias e vídeos familiares?

Obrigado

Boa tarde. Não sei se é o melhor tópico para perguntar...

Estou a pensar na possibilidade de aproveitar o prémio da empresa (tem que ser gasto na worten) para comprar um macbook air e me iniciar no ecossistema Apple...

Os macbook air mais baratos na worten têm o M2 e custam cerca de 950€ e os mais recentes com o M4 já custam cerca de 1200€.

Vale a pena a diferença para uma utilização de Internet, office e tratamento (+ catalogação e ligeira correcção) de fotografias e vídeos familiares?

Obrigado

Eu tentaria encontrar um M3, senão M4. O M2 é praticamente um M1 overclocked. Já o M3 está num processo de fabrico novo e a potência single-core (para tarefas do dia a dia) é bastante significativa, foi um salto grande. Já o M4, é semelhante ao M3. :)

EDIT: já vi que os M3 já não estão em stock. Eu faria o esforço pelo M4, esta duas gerações à frente e tem bastantes melhorias em relação ao M2 em muitos aspectos. :)

Back