Entrada no registo do XP para o uso ou não de temas

Noeljunior

I fold therefore I AM
Boas

Gostava de saber, se é que existe, a entrada no XP no registo que guarda a informação se um utilizador usa ou não os maravilhosos temas do XP.
O objectivo é desactivar o tema aquando o inicio de sessão. nao gosto de ver aquele azul no inicio :(

Cumps
 
um dos utilizadores, minha irmã (preciso de dizer mais? :P), usa o seu ambiente cheio dessas coisas e como nao percebe muito do assunto, se vir o pc todo bonito fica contente e será mais fácil mexer.
 
Última edição pelo moderador:
epá explica lá mas como se eu fosse mesmo estupido o que é que queres mesmo fazer, pode ser que tenhas sorte, queres que a tua irma fique com os temas? queres que ela mesmo que os active eles nao funcionem? o que queres?

é que aqui:
Boas

Gostava de saber, se é que existe, a entrada no XP no registo que guarda a informação se um utilizador usa ou não os maravilhosos temas do XP.
O objectivo é desactivar o tema aquando o inicio de sessão. nao gosto de ver aquele azul no inicio :(

Cumps
dás a entender que queres tirar, ou deixar indisponivel.

e aqui:
um dos utilizadores, minha irmã (preciso de dizer mais? :P), usa o seu ambiente cheio dessas coisas e como nao percebe muito do assunto, se vir o pc todo bonito fica contente e será mais fácil mexer.

dás a entender que queres por aquilo bonito para ser mais fácil para ela.

tens de te decidir.
 
quero apenas ter temas para ela. eu nao uso temas, nem quero que o utilizador "Inicio de Sessao" as use. isto é, tenho o modo "classico" (estilo windows 2000) para inicio de sessão. aí ele por predefiniçao usa os temas do XP. quero, nesse sitio, tirar esses temas. mas a minha irmã usa porque é-lhe mais facil mexer naquilo.

Cumps
 
então não tens de mexer nem em serviços nem no registo, basta-te mexer(estando na tua conta) em painel de controlo/avançadas/desempenho/definições, tiras a cena de seleccionado onde diz "usar estilos visuais em janelas e botões, agora a cena de bem-vindo, isso é que fica para os dois, painel de controlo/contas de utilizadores/alterar o modo como os utilizadores iniciam/encerram a sessão, escolhes o modo clássico.

espero que seja isto, se não for apita.
 
isso é como eu tenho. duas contas:
admin: estilo clássico
não admin: estilo XP
modo de iniciar sessao: clássico (mas com o visual XP, as barras de titulo, os botoes, as cores)
objectivo: no modo de iniciar sessao, ja em classico, queria por "as barras de titulo, os botoes, as cores" como tenho na minha conta (amdin), ie, sem o estilo XP, com o estilo clássico - eu sei que não muito importante mas se der tanto melhor.

Cumps
 
Back
Topo