1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Entrada/Saída frontal na NOX Coolbay 25cm

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zephirus, 22 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 640)

1. zephirus

zephirus Power Member

Olá,

Tenho o PC que está no "My System". A caixa é uma NOX Coolbay 25cm. Alguém me pode dizer como ligo a entrada de microfone e saída de phones da motherboard (ASUS P5KC) à caixa?

Obrigado

2. Snickers_

Snickers_ What is folding?

Tenho essa caixa(c/ acrilico) e essa board, e axo k pegar no manual de instruçoes não te ficava mal!!!

D qqr das maneiras, pegas no cabo que sai da caixa que diz audio, e encaixas nos ultimos pinos da parte inferior esquerda da motherboard!!!

E tá a andar de mota!!!

Se já fizes-te isso e não deu(tmb me aconteceu) tens de ir ao programa da realteck da plca de som, e activar um para,metro na parte dos micros e som e n sei quê!!

cumps

3. zephirus

zephirus Power Member

Pois, é que aquilo não funciona mas está ligado. Estou é a pensar que está mal ligado. Vou ver isso dos parâmetros...

4. Snickers_

Snickers_ What is folding?

É, se esta ligado, otens de mexer numas opçoes da placa de som!! N m lembro é kuais se não dizia-t!!

cumps

Partilhar esta Página