entrada usb...

andre92

Membro
ola

eu tenho um pc antigo e keria liga lo a net mas a entrada usb do modem n e reconhecida pela entrada usb do meu pc k ja tem uns aninhos...

ha alguma peça k una as 2 entradas?

como e k faço para por o pc a reconhecer o modem??

ajudem sff...
 
tres situações:;
- ou modem é apanhado pelo sistema mas precisa de drivers.. podes ir busca-los a pagina da SAPO
- ou a porta usb esta mal ligada (no caso de ser frontal, apesar de que se ja tem uns aninhos duvido)
- ou o modem esta queimado (penso que nao seja possivel porque deves usa-lo noutro pc)
- ou existe uma falta de drivers no PC de chipset
- ou no caso da porta estar com as patilhas todas trocidas la dentro porque partiu o suporte de plastico que se encontra la dentro
- ou entao queimou de vez e o que tu precisas é disto :

img
 
ola

eu tenho um pc antigo e keria liga lo a net mas a entrada usb do modem n e reconhecida pela entrada usb do meu pc k ja tem uns aninhos...

ha alguma peça k una as 2 entradas?

como e k faço para por o pc a reconhecer o modem??

ajudem sff...

podes comprar 1 placa de rede, tao baratas...

nao vai e funcionar a velocidade de um pc actual... mas e practico, barato e rapido
 
ricky obrigado pelas dicas...dakilo k tu m dissest o k deve faltar sao as drivers..o modem k tentei e o k uso e a entrada usb do pc da pk eu uso pen e ele encontra a..

ntao no sapo tem la drivers?
 
ricky obrigado pelas dicas...dakilo k tu m dissest o k deve faltar sao as drivers..o modem k tentei e o k uso e a entrada usb do pc da pk eu uso pen e ele encontra a..

ntao no sapo tem la drivers?
corrige esse pites sff, nao estas no msn.
e o pessoal mais velho , tipo o teu pai por ex: que frequentem o forum, nao vao perceber nada.
eu nao percebi...

cumpz.
 
eu em principio vou comprar uma nove placa de rede para um computador ja com uns anitos ...
mas eu uso modem so k o computador k vai levar a placa de rede n encontra o modem...
a placa tmb vai precisar d modem ou n?
 
qual é o medelo e marca do modem?
tens de ver primeiro se o modem tem ligaçao RJ45 para poder ligar á placa de rede.
se for so modem USB so o podes ligar USB, e para isso precisas de drivers que vem no cd de instalaçao do teu ISP ou no site do mesmo.
se der para ligar por RJ45, ligas o modem á placa de rede por cabo de rede, instalas a drivers da placa de rede e ja deve dar.

cumpz.
 
xD

ok agora ja sei o k e (tmb ja sabia mas n era por esse nome)...

o meu modem tem entrada usb e tmb tem ligaçao rj45...

mas o pc k vou por a placa d rede n le o modem...por isso o pc fica sem net na msm ou com net ?

e k tou msm a leste nesta materia...

-.-
 
Back
Topo