1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Entradas ADD/REMOVE

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por ojdr2001, 27 de Dezembro de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 730)

1. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Alguém me pode dizer como se retira uma entrada do ADD/REMOVE PROGRAMS no WXP PRO? (neste caso não consigo retirá-la pelo método normal)

2. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

tenta melhorar o modo de pergunta n está mto exclarecedora.

[]'z :003:

3. goliath_2k

goliath_2k Power Member

Experimenta usar o Add/Remove Plus! 2002 penso que dá para fazeres aquilo que queres, pelo que eu percebi, está um Prog nas opções de Add/Remove do Windows, mas que tu já não tens no disco não é? E queres eliminar essa referência. Experimenta o prog que eu te disse, atenção que é shareware.

Espero ter ajudado.

4. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Tweak XP forever

5. Baía

Baía Power Member

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall no registry, escolhes a chave e Delete...

6. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Obrigado pelas dicas. Vou experimenta-las!

O que se passa é que no add/remove programs aparece-me um software que eu sei que já não está instalado. Inclusivamente não aparece a janela add/remove quando clicamos em cima do software em questão.
    Quando tento instalar novamente o programa este diz-me que o mesmo já está instalado. Penso que só resolvo se retirar definitivamente a entrada do add/remove.

Espero ter explicado um pouco melhor... LOL

7. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Nenhuma das sugestões resultou.
    Alguém me pode dar mais umas dicas?
    Obrigado

Partilhar esta Página