Entradas de registo abrem com o bloco de notas

ScapeGoat

I'm cool cuz I Fold
Boa tarde (ou noite :D),
O meu problema é o seguinte, ao tentar abrir uma entrada de registo (ficheiro de entrada de registo) fico surpreendido quando aquilo me abre com o bloco de notas (com essa e com mais entradas).
Como volto a colocar os ficheiros de entrada de registo a adicionarem as mesmas (entradas) apenas fazendo duplo-click sobre o ficheiro?
Agradecia que me respondessem o mais rápido possivel.
Obrigado desde já.

Cumprimentos,
ScapeGoat
 
Boa tarde (ou noite :D),
O meu problema é o seguinte, ao tentar abrir uma entrada de registo (ficheiro de entrada de registo) fico surpreendido quando aquilo me abre com o bloco de notas (com essa e com mais entradas).
Como volto a colocar os ficheiros de entrada de registo a adicionarem as mesmas (entradas) apenas fazendo duplo-click sobre o ficheiro?
Agradecia que me respondessem o mais rápido possivel.
Obrigado desde já.

Cumprimentos,
ScapeGoat

São .reg?

Não terás associado a extenção ao notepad, por acidente?

Vê isso na lista de estenções.
 
É .reg sim.
Mesmo tendo verificado voltei a gravá-lo .reg.
Reparei agora que está a abrir com o bloco de notas. Não me lembro de ter feito tal coisa. :confused:

Como coloco em "default"?
 
Boa tarde (ou noite :D),
O meu problema é o seguinte, ao tentar abrir uma entrada de registo (ficheiro de entrada de registo) fico surpreendido quando aquilo me abre com o bloco de notas (com essa e com mais entradas).
Como volto a colocar os ficheiros de entrada de registo a adicionarem as mesmas (entradas) apenas fazendo duplo-click sobre o ficheiro?
Agradecia que me respondessem o mais rápido possivel.
Obrigado desde já.

Cumprimentos,
ScapeGoat
Os ficheiros .REG são associados ao Notepad (Bloco de Notas) por questões de segurança e para se evitarem alterações involuntárias.

Não recomendo altere essa associação.

Para adicionar ao registo deve fazer clique direito sobre o ficheiro e Abrir com...

Localize o ficheiro

C:\Windows\regedit

E use-o para adicionar ao registo.

Espero ter ajudado.

Boa sorte.

Zee
 
Os ficheiros .REG são associados ao Notepad (Bloco de Notas) por questões de segurança e para se evitarem alterações involuntárias.

Não recomendo altere essa associação.

Para adicionar ao registo deve fazer clique direito sobre o ficheiro e Abrir com...

Localize o ficheiro

C:\Windows\regedit

E use-o para adicionar ao registo.

Espero ter ajudado.

Boa sorte.

Zee

Isso da questão de segurança tem lógica... por acaso eu não tenho assim. Ao duplo-clique, pergunta se quero adicionar ao registo.

ScapeGoat, deixa estar assim e faz como o Blue Zee indicou.
 
Os ficheiros .REG são associados ao Notepad (Bloco de Notas) por questões de segurança e para se evitarem alterações involuntárias.

Não recomendo altere essa associação.

Para adicionar ao registo deve fazer clique direito sobre o ficheiro e Abrir com...

Localize o ficheiro

C:\Windows\regedit

E use-o para adicionar ao registo.

Espero ter ajudado.

Boa sorte.

Zee

Nem mais.
Respondido.
Podem bloquear ;)

Cumprimentos,
ScapeGoat
 
Back
Topo