Entradas Usb deixaram de reconhecer Pen drive

motard@bordo

Power Member
Boas...
Ontem quando liguei o meu desktop,passados uns minutos resolvi passar um filme para a minha pen.
quando introduzo a pen na entrada usb o windows nao reconhece o dispositivo.Tentei tb com o meu disco externo e o windows tb dá dispositvo desconhecido.
Testei ambos(pen e disco) no portatil e funcionam ás mil maravilhas.
como posso resolver esta situaçao?:(
 
Experimenta desinstalar os drivers dos dispositivos usb no Device Manager, reinicia e coloca a pen que ele instala os drivers automaticamente e já deve funcionar!

Fica bem!
 
Há uns tempos houve um update para o vista em que um colega meu ficou sem as portas usb !
Não sei se já foi corrigido mas é provavel que sim !
Se tiveres o vista ve lá isso :)
 
Está a usar o Windows Vista?

Se sim, tente o seguinte.

Vá a Windows\System 32\Driver Store\FileRepository\usbsor.inf.xxxxx

Dever ter várias directorias usbstor.inf.xxxx em que a única diferença são os algarismos e letras correspondentes aos xxxx.

Escolha a directoria mais recente. Copie os ficheiros que estão lá dentro para a directoria Windows\Inf

Quando ligar o disco e tentar instalar os drivers mande o Windows procurar nesta directoria.

Espero que resolva o problema.
 
Está a usar o Windows Vista?

Se sim, tente o seguinte.

Vá a Windows\System 32\Driver Store\FileRepository\usbsor.inf.xxxxx

Dever ter várias directorias usbstor.inf.xxxx em que a única diferença são os algarismos e letras correspondentes aos xxxx.

Escolha a directoria mais recente. Copie os ficheiros que estão lá dentro para a directoria Windows\Inf

Quando ligar o disco e tentar instalar os drivers mande o Windows procurar nesta directoria.

Espero que resolva o problema.


boas..
Estou a usar o windows xp sp3
 
Back
Topo