1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Boas...
    Ontem quando liguei o meu desktop,passados uns minutos resolvi passar um filme para a minha pen.
    quando introduzo a pen na entrada usb o windows nao reconhece o dispositivo.Tentei tb com o meu disco externo e o windows tb dá dispositvo desconhecido.
    Testei ambos(pen e disco) no portatil e funcionam ás mil maravilhas.
    como posso resolver esta situaçao?:(

2. luxboy

luxboy Power Member

mas nao da em nenhuma das portas usb??

3. abpnunes

abpnunes Power Member

Experimenta desinstalar os drivers dos dispositivos usb no Device Manager, reinicia e coloca a pen que ele instala os drivers automaticamente e já deve funcionar!

Fica bem!

4. luxboy

luxboy Power Member

clik direito no meu computador.. e depois propriedades,, vai encontrar gestor de dispositivos

5. Skulldevil

Skulldevil Power Member

Há uns tempos houve um update para o vista em que um colega meu ficou sem as portas usb !
    Não sei se já foi corrigido mas é provavel que sim !
    Se tiveres o vista ve lá isso :)

6. LJM

LJM Power Member

Está a usar o Windows Vista?

Se sim, tente o seguinte.

Vá a Windows\System 32\Driver Store\FileRepository\usbsor.inf.xxxxx

Dever ter várias directorias usbstor.inf.xxxx em que a única diferença são os algarismos e letras correspondentes aos xxxx.

Escolha a directoria mais recente. Copie os ficheiros que estão lá dentro para a directoria Windows\Inf

Quando ligar o disco e tentar instalar os drivers mande o Windows procurar nesta directoria.

Espero que resolva o problema.

7. boas..
    Estou a usar o windows xp sp3

Partilhar esta Página