MarcosCastro
Membro
Caros foristas,
Aconselharam-me este forum pela sua excelência no aconselhamento/soluções propostas no que se refere a questões "informáticas". É neste sentido que vos venho colocar uma questão, e para a qual agradeço desde já as vossas sugestões, que me tem impedido de trabalhar no meu portátil, que é a minha principal ferramenta de trabalho.
Assim, desde há já 2/3 semanas as entradas USB do meu PC, um HP Pavilion zt3000, não funcionam, isto é, não consigo imprimir nada, ou tão simplesmente trabalhar com um rato (sem ser o do próprio PC) ou ligar uma pen. A questão é que já o rato e a pen, pe., até dão "luzinha" que foram detectados, mas simplesmente não funcionam. Eu já estive a ver no gestor de diapositivos e todos eles se encontram a "funcionar correctamente", mas a verdade é que não funcionam, e preciso de resolver isto porque estou a ficar com o meu trabalho seriamente prejudicado.
O que acham que será? O que propõe (sem ser a compra de um PC novo claro )?
Acham que será um vírus? Eu já estive na website da HP e segui os passos de lá mas tal como vos disse aquilo diz que está tudo a "funcionar correctamente"...
Obrigado pela ajuda.
Marcos Castro
Aconselharam-me este forum pela sua excelência no aconselhamento/soluções propostas no que se refere a questões "informáticas". É neste sentido que vos venho colocar uma questão, e para a qual agradeço desde já as vossas sugestões, que me tem impedido de trabalhar no meu portátil, que é a minha principal ferramenta de trabalho.
Assim, desde há já 2/3 semanas as entradas USB do meu PC, um HP Pavilion zt3000, não funcionam, isto é, não consigo imprimir nada, ou tão simplesmente trabalhar com um rato (sem ser o do próprio PC) ou ligar uma pen. A questão é que já o rato e a pen, pe., até dão "luzinha" que foram detectados, mas simplesmente não funcionam. Eu já estive a ver no gestor de diapositivos e todos eles se encontram a "funcionar correctamente", mas a verdade é que não funcionam, e preciso de resolver isto porque estou a ficar com o meu trabalho seriamente prejudicado.
O que acham que será? O que propõe (sem ser a compra de um PC novo claro )?
Acham que será um vírus? Eu já estive na website da HP e segui os passos de lá mas tal como vos disse aquilo diz que está tudo a "funcionar correctamente"...
Obrigado pela ajuda.
Marcos Castro