1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

entradas usb!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por panteranegra, 19 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 579)

1. oi pessoal...n sei se e aqui o sitio certo para isto mas se n for peco desculpa pq tmbm n vejo ond seja.

bm o q se trata e o seguinte o meu pc novo e um 1.7 tem 6 entradas usb na bord, 2 estao ocupas e a ser utilizadas uma pela impressora e outra pelo rato...e ainda me sobram 4 e smp q ligo uma pen o pc desliga se e dps liga se e arranca mas chega a um ponto q bolqueia e n acaba por ligar por completo mas se desligar o rato ou a impressora e voltar a ligar a pen o pc aceita bm, mas se for pens cm mais d 1gb ele aceita se desligar o rato e ligar a pen mas ao tranferir ficheiros ou a apagar ficheiros da pen o pc desliga se.... n sei pq q isto acontece e n tou a ver a solucao, talvez o pc n aceite as pens mas ja pus mta variedad d pens q e igual....gostava q me ajudassem a tratar disto....

cumps
    pn

2. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Pode ser umproblema de atribuição de voltagem ás portas USB ou a fonte não aguenta, por estar avariada ou ser fraca.

Diz ai as caracteristicas gerais do teu PC (em especial a Mboard e a Fonte de Alimentação)

Cumps

3. steelballzz

steelballzz Folding Member

talvez resolvas o problema com um hub usb alimentado
    parece que a tua board não aguenta tanto dispositivo
    liberta a carga para um hub externo e ve se te safas

4. ante

ante Banido

Que tipo de portas sao, as que tem na traseira da torre tipo as portas do ps2 ou sao daquelas ligadas por cabos a board? Se for o segundo caso talvez queiras confirmar as ligacoes...

Partilhar esta Página