Entrar em modo de segurança!! help

fragosos4

Power Member
boas!!!!

pessoal é o seguinte tenho uma board asus P5B delux e nao consigo entrar em modo de segurança.....
Alguem me pode ajudar!???

Gracias:)
 
o que é que a board tem a ver com entrares ou não em modo de segurança?????
o que é que queres fazer, exactamente????
 
kero fazer um restauro de sistema, pk nao consigo entrar no windows, e ja nao vai la com um repar ao windows, e formatar só em ultimo recurso!!!!!
 
pois mas ao carregar em F8 vai-me para o menu de boot selection eu nao kero isso apenas quero entrar em modo de segurança!!!
 
a outra opção ao f8 costuma ser o ctrl ... fica lá com o dedo em cima durante o arranque ..... deverá dar ...
 
faz uma coisa..

quando entrares nesse menu de boot, clicas no disco que tem o windows (o primeiro) e continuas sempre a carregar seguido em F8..
 
e como faço para escolher o windows k quer entrar, é k so tenho um sistema operativo instalado na minha maquina!!
Explica uma coisa, quando inicias o PC, entra ou entrava logo para o Windows, sem teres de escolher, certo?
Se sim, então se pressionares F8 antes de aparecer o logo do Windows, vai te aparecer umas quantas opçõoes, entre elas, o Modo de Segurança. Simples.
 
no meu caso é diferente:

clico em f8 e entra para escolher isso(modo de segurança, com rede, com linha de comandos etc), MAS entrado ai as teclas deixam de funcionar, e já não faço nada só reiniciar no botão restart.


alguém sabe disto??
 
Bem eu quando preciso desesperadamente de entrar em Modo De Segurança simplesmente reinicio o PC quando aparece o ecra de arranque aquele que tem uma imagem do Windows XP por cima e uma barra a correr e depois aparece-te uma selecção de opções para arranque entre elas Modo De Segurança mas isto é um metodo muito arriscado pois ficheiros de sistema e outros ficheiros podem ficar corrompidos portanto não o aconselho faz isto SÓ SE MAIS NADA RESULTAR!!!
 
F5 e F8 não dão, porque estou para escolher o que quero e simplesmente as teclas não funcionam. (mas as teclas estão boas, porque para eu estar ali para escolher o que quero fazer, a F5 e/ou a F8 funcionavam)


perceberem o que disse agora? se não eu volto a explicar
 
Back
Topo