1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Entrar em modo de segurança!! help

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fragosos4, 23 de Maio de 2007. (Respostas: 30; Visualizações: 10309)

1. fragosos4

fragosos4 Power Member

boas!!!!

pessoal é o seguinte tenho uma board asus P5B delux e nao consigo entrar em modo de segurança.....
    Alguem me pode ajudar!???

2. luikki

luikki Power Member

o que é que a board tem a ver com entrares ou não em modo de segurança?????
    o que é que queres fazer, exactamente????

3. fragosos4

fragosos4 Power Member

kero fazer um restauro de sistema, pk nao consigo entrar no windows, e ja nao vai la com um repar ao windows, e formatar só em ultimo recurso!!!!!

4. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Para entrar em modo de segurança, basta, aquando do boot pressionar F8.

5. fragosos4

fragosos4 Power Member

pois mas ao carregar em F8 vai-me para o menu de boot selection eu nao kero isso apenas quero entrar em modo de segurança!!!

6. Transmontano

Então experimenta seleccionar o Windows que queres iniciar e carregas em F8 depois de escolheres.

7. fragosos4

fragosos4 Power Member

e como faço para escolher o windows k quer entrar, é k so tenho um sistema operativo instalado na minha maquina!!

8. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

K tal veres o manual da boad?!?!

9. fragosos4

fragosos4 Power Member

quando chegar a casa vejo isso entao!!!
    Brigadão a mesma!!!!
    :)

10. apoc

apoc Power Member

a outra opção ao f8 costuma ser o ctrl ... fica lá com o dedo em cima durante o arranque ..... deverá dar ...

11. Romani48

Romani48 Power Member

faz uma coisa..

quando entrares nesse menu de boot, clicas no disco que tem o windows (o primeiro) e continuas sempre a carregar seguido em F8..

12. Transmontano

Explica uma coisa, quando inicias o PC, entra ou entrava logo para o Windows, sem teres de escolher, certo?
    Se sim, então se pressionares F8 antes de aparecer o logo do Windows, vai te aparecer umas quantas opçõoes, entre elas, o Modo de Segurança. Simples.

13. Cyborg.3D

Cyborg.3D Power Member

no meu caso é diferente:

clico em f8 e entra para escolher isso(modo de segurança, com rede, com linha de comandos etc), MAS entrado ai as teclas deixam de funcionar, e já não faço nada só reiniciar no botão restart.

alguém sabe disto??

14. Keysniper

Keysniper Banido

Bem eu quando preciso desesperadamente de entrar em Modo De Segurança simplesmente reinicio o PC quando aparece o ecra de arranque aquele que tem uma imagem do Windows XP por cima e uma barra a correr e depois aparece-te uma selecção de opções para arranque entre elas Modo De Segurança mas isto é um metodo muito arriscado pois ficheiros de sistema e outros ficheiros podem ficar corrompidos portanto não o aconselho faz isto SÓ SE MAIS NADA RESULTAR!!!

15. fsschmitt

fsschmitt Power Member

F5 tambem resulta aqui !

16. Cyborg.3D

Cyborg.3D Power Member

F5 e F8 não dão, porque estou para escolher o que quero e simplesmente as teclas não funcionam. (mas as teclas estão boas, porque para eu estar ali para escolher o que quero fazer, a F5 e/ou a F8 funcionavam)

perceberem o que disse agora? se não eu volto a explicar

17. Inoculado

Inoculado Power Member

nao sera por teres um teclado e rato wireless?

18. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Acho que n tem nada a ver com isso. Eu entro no modo segurança na boa e o meu rato e teclado sao sem fios...

19. Cyborg.3D

Cyborg.3D Power Member

teclas- sem fios
    rato- com fio

20. Inoculado

Inoculado Power Member

ha casos e casos ,e importa tb q na bios esteja configurada devidamente nesse caso.
    se procurares em posts encontras problemas do genero .
    se tiveres um tecladito a mao com fio ,da lhe

Partilhar esta Página