Entrar em modo de segurança!! help

Boas

Ora lembrei-me aqui duma coisa de repente, tu tens o teclado ou sensor ligado por USB ou por PS2?

E que com USB não dá para mexer em nada com o teclado ate que apareça o Windows corrijam-me se estiver errado.
 
Boas

Ora lembrei-me aqui duma coisa de repente, tu tens o teclado ou sensor ligado por USB ou por PS2?

E que com USB não dá para mexer em nada com o teclado ate que apareça o Windows corrijam-me se estiver errado.
yep tas errado
Tenho conjunto de rato e teclado sem fios marca logitech e trabalham pela porta usb.
Funciona perfeitamente na bios em modo segurança,tudo como os com fios em ps2. A unica funçao que ele n faz,e aquela funçao de ligar o pc com a tecla espaço ou la o q é
 
ha bios em que é necessário activar o suporte de usb
pode nao funcionar até chegar ao windows se essa opção não estiver activada
mas funciona dentro da bios...só não responde fora dela até chegar ao ecrã de boas vindas
 
no meu caso é diferente:

clico em f8 e entra para escolher isso(modo de segurança, com rede, com linha de comandos etc), MAS entrado ai as teclas deixam de funcionar, e já não faço nada só reiniciar no botão restart.


alguém sabe disto??

Ele chega a esta parte, o problema não é do teclado ou definições de BIOS.
Eu acho que ele tem um problema de Boot no Windows ou no disco.

Cumps.
 
quantas opçoes de boot tens 1 ,2, 3 ?
eu aqui num portable q tenho em casa q nao é meu ,tive q meter a 1ª opçao e a 2ª em CDROM pa ele me arrancar pelo CD .
 
Back
Topo