1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

entrar em redes wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Abel, 7 de Setembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 7049)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. bom dia eu encontrei 2 redes wireless na m,inha freguesia e gostaria que esclarecessem 2 aspectos:

1-> A primeira rede que encontrei nao tinha qualquer tipo de de encriptação! sorte por um lado mas azar pelo outro! o problema é que eu vivo a 100m do café que tem a rede wifi assim! e nao consigo obter sinal na minha casa.>(
    gostaria que me ajudassem qual a maneira para eu conseguir obter sinal para conseguir ter net em casa!

2-> A segunda rede wifi que encontrei tinha encriptaçao Wpe e soube que esse tipo de password dava para crackar!
    qual é a maneira mais facil de crackar esse tipo de rede wireless!

peço a vossa ajuda para estes 2 aspectos visto que voçês sao os crânios da informática!

abraço
    _Abel

Última edição pelo moderador: 8 de Setembro de 2006
  2. Jintro

Jintro O Colaborador

Começa por ler as regras da Techzone.

3. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

penso que a forma mais facil para teres net é aderires a um serviço net, posteriormente compras 1 router e então ai sim podes crackar a vontade a TUA propria rede.

4. Conspiracy

Conspiracy Power Member

Se achares mais simples podes ir a este site e colocares as tuas perguntas! Estou certo que eles tem podem ensinar umas coisas!:)

5. JKL22

JKL22 Power Member

Olha que eu acho que este muito bom.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página