Entrar na Bios completa num portatil da hp ( iniciar o computador pelo teclado)

friendship

Power Member
Boas, tentei procurar na pesquisa sobre este tema mas não consigo encontrar. É o seguinte, queria entrar na bios do meu portatil, sabendo que é o F10 , mas as opções estão limitadas, só tem opções do tipo para calibrar a bateria, meter passwords etc...

O que queria mesmo era o seguinte : pode arrancar o pc pelo teclado sem ter que carregar na tecla power! Pois o botão está a começar a fazer mau contacto e tenho de vez em quando dificuldade em iniciar o computador.

Tenho ideia que se poderia fazer isso atraves da bios. Alguém me pode ajudar?? Obrigado
 
Eu sei, eu continuo a conseguir ligar o pc, de vez em quando é que tenho mais dificuldade, mas para evitar que o botao power se lixe de uma vez gostaria de saber como faço para ligar o computador atraves do teclado! Ouvi dizer que teria se que configurar a bios, mas estou no portatil e nao consigo aceder a bios completa mas apenas a algumas opçoes que ja referi no post anterior
 
essa opção de power pelo teclado existe, mas.... é configurada na bios , e por norma as bios dos portateis, são muito limitadas , o que vês é a bios completa , tem muito poucas opções, possivelmente nem deve ter essa de arranque por teclado.
 
Exacto... a minha anterior motherboard EPoX tinha essa opção, agora as AsRock tal como tenho uma agora, não têm sequer essa opção.
 
Back
Topo