Dúvida entrar no mining

Rodrigo :D

Power Member
Boas Malta

Resumindo a questão é o seguinte: vale a pena entrar no "mundo do mining" sendo que tenho um pc com 16Gb RAM ddr4 3000mhz, i7 8700k e gtx 1080ti, so tenciono ter o pc a minar durante umas 16-18 horas por dia???
O preço do kWh é 0.1633.

PS - Não sei se estou na secção do forum correta, se devia por esta duvida noutra aba avisem q eu mudo.
 
existe um topico enorme no geral numa area que ainda não tens acesso no forum. vais poder aceder em breve.

Com essa gráfica deves ganhar entre 5 a 8€ por dia em bons dias. se queres entrar ou não, só tu podes decidir
 
Eu perguntei antes de entrar porque nao sei se ha riscos de dano do material visto que o mesmo vai ser usado durante longos periodos, e visto q quero usar o pc para jogar, etc podia nao ser rentavel usar o mesmo para mining.
quando falas te nos 5 a 8 euros por dia ja contavas com custos de eletricidade? :)
Aceder em breve? é preciso fazer horas ou algo do genero para puder aceder a outras areas do forum?
 
Última edição:
Eu perguntei antes de entrar porque nao sei se ha riscos de dano do material visto que o mesmo vai ser usado durante longos periodos, e visto q quero usar o pc para jogar, etc podia nao ser rentavel usar o mesmo para mining.
quando falas te nos 5 a 8 euros por dia ja contavas com custos de eletricidade? :)
Aceder em breve? é preciso fazer horas ou algo do genero para puder aceder a outras areas do forum?
Minha opinião em geral mesmo que seja 8€ já custos de electricidade incluido. Acho muito pouco vendo o desgaste do material. Cada vez menos penso que compense pelo menos no caso de uma gráfica duas. Quanto custa uma 1080Ti? Quando custa um processador? Trabalhando 24h por dia tem um desgaste enorme e visto que ainda queres jogar mesmo com a 1080Ti ou não vais consiguir jogar direito porque vais ter lag. Ou vais baixar a percentagem de mining. Visto sendo 8€ dia passa para 6/5€. Mas isto é apenas a minha ideia.
 
existe um topico enorme no geral numa area que ainda não tens acesso no forum. vais poder aceder em breve.

Com essa gráfica deves ganhar entre 5 a 8€ por dia em bons dias. se queres entrar ou não, só tu podes decidir
Boa noite qual é o tópico para tirar dúvidas, não consigo encontrar, pois também gostaria de começar a minar ether mas não sei bem o que instalar etc
 
Back
Topo