1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

entrar num site e... wordpress!?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por filk, 31 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 791)

1. andava eu a navegar, actualizar algumas coisas. actualizei o ccleaner e fiz uma limpeza. apos isto tento entrar no site "peopleware" e...8| wordpress! o mais estranho so faz isto com esta pagina. podem me explicar o que se passa? :wvsore:

2. lfdesign

lfdesign Power Member

Se tu te soubesses explicar a gente tentava ajudar...

O que é isso de "entrar num site e... wordpress!" ???

3. O Peopleware teve uns problemas na base de dados, mas agora parece já estar resolvido.

E o Wordpress é isto.

4. lfdesign

lfdesign Power Member

Eu sei perfeitamente o que é o Wordpress...

Só não percebo como é que há pessoas que não se sabem exprimir...

5. luikki

luikki Power Member

tentaste entrar .... e depois?
    e faz o quê?
    importas-te de explicar qual é o problema?

6. xokos

xokos Banido

Pelo que entendo tentou entrar numa página e o browser reecaminhou para a página da wordpress,certo?

7. O que aconteceu é que o site mostrava um erro do Wordpress ontem à tarde quando se tentava abrir uma página. Mas hoje já está resolvido.

8. se sabes perfeitamente o k é wordpress entao qual foi a parte do ...tentar entrar ... é que nao percebeste? alem disso se soubesse o que se tava a passar provavelmente me exprimia melhor. Como corri o ccleaner pensei k tivesse apagado algo a mais. obrigado a todos! :)

9. oaska

oaska Banido

sim e o ccleaner vai apagar os files do wordpress ao servidor...:blubomte:

Partilhar esta Página