1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Entrar numa rede!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por JoeCooL, 15 de Junho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 3337)

1. JoeCooL

JoeCooL Power Member

Boass ppl...

A minha questão é a seguinte:

Tenho 2 redes (1 em casa outra no work), queria saber se é possivel a partir de casa entrar na minha rede do work que tem 3 pc´s ligados em LAN.

A intenção éra poder vêr todo o conteudo dos hdds poder saber que páginas internet que estejama ser consultadas, o que está a ser escrito...... ou seja ter total controlo.. aceder a bases de dados abrir programas ...

Ambas as redes teem ligação á net.. com ip´s definidos para manual.

Será k preciso fazer alguma tipo de config ao router do work para poder aceder em casa ???

Basa algum programa(s) para poder fazer isso? metendo os ip´s ou qualquer key da rede/router ???

Já agora deixo a marca dos routers que tenho:

casa: Belkin G+ High Speed Wireless
    work: Fritz!Box FON WLAN 7050

Se me poderem esclarecer isto éra muito cool =)

há é verdade não pensem que quero invadir algum pc lol.. :-D

fika á espera.. :)

fikem [[]]

2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

procura no google por "VPN"

3. only_me

only_me Power Member

nem e preciso vpn, basta um programa de admin (radmin,etcc)

4. orph

orph Power Member

boas.

Há uns dois anos atrás liguei três LANs com o openvpn: http://openvpn.net/ Deu um bocado de trabalho a aprender a configurar mas acabou por funcionar.

Quanto a ver o que se passa em cada um dos PCs e correr aplicações remotamente sugiro isto: http://www.tightvnc.com/.

Em relação aos routers não deve haver problema se tiveres acesso à configuração de ambos. Quanto muito vais ter de abrir/fazer forward a portas para cada um dos programas.

Última edição: 15 de Junho de 2007
  5. JoeCooL

JoeCooL Power Member

humm esse radmin pareçe ser cool consegui meter a funcionar é muito simples de usar :) thks

se alguem souber de mais alguns bons progs tipo esse :)

fiikem [[]]

6. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

mas precisas de uma cena tipo no-ip, certo?

7. NooZes

NooZes Power Member

8. JoeCooL

JoeCooL Power Member

ppl tipo no radmin akilo tem o server e o view ok! essa parte percebi mas no view para poder entar no server que ip meto o da LAN tipo 192.100.100.100:2323 ???

Ou será k isto é só para usar com pc´s ligados á mesma LAN ???

thks [[]]

9. JoeCooL

JoeCooL Power Member

tipo o radmin é muito porreiro mas é pena ser para REMOTE LAN CONTROL,,, eu keria aceder a uma LAN do meu work ou seja com +/- 5/7Km... de distançia dela... para poder ter total controlo sobre esses pc´s vêr desktops e isso tudo....

se alguem poder ajudar :)

fikem [[]]

10. Faz download do putty, se tiveres um servidor em linux no job podes-te ligar a ele por ssh e usas um tunel para te ligares aos outros computadores.

Partilhar esta Página