1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Entrar sem saber a palavra passe no vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por hj2000, 20 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 6976)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas.

O meu cunhado meteu palavra passe no vista, mas agora não consegue entrar... É que eram as iniciais do nome dele mas não consegue entrar...Já tentou varias vezes até com palavras perto das inicias dele mas nada...

No XP sei que entrava-se em modo de segurança e dava, mas no vista não dá. Já fiz uma pesquisa pela net e aqui no forum mas nada... Será que alguem sabe como se pode resolver este problema?

Caso não seja possivel descobrir a palavra passe, poderá dirigir-se à marca para lhe resolverem o problema?

2. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

3. Não consigo. Já saquei varias versões do programa, fiz em pen e em imagem de cd mas mesmo assim não consigo... No XP funciona, mas no vista...

4. zedosagrioes

zedosagrioes Power Member

Inicia o pc com uma versão do "ERD COMMANDER" e trata do resto!

5. Já tentei isso e nada, nem mexe o computador... Isso funciona tudo muito bem no XP mas no vista nada. Já passei horas a tentar resolver este problema, pesquisei no google e nada... Já começo a desesperar...

6. DarkButterfly

Realmente é desesperante. E tempos desesperantes requerem medidas extremas e neste caso uma simples, que talvez funcione, mas nunca tive tal problema. É o seguinte: tentar fazer um restauro do sistema para um ponto anterior à colocação de palavra passe. Talvez funcione. Não o posso dizer com 100% de garantias, pois tal como disse nunca tal me aconteceu. Espero sinceramente que funcione.

7. luisxox

luisxox Power Member

Mas ele não consegue entrar no vista...
    Desculpa, mas não faço a minima ideia como podes resolver o problema, espero que o consigas

8. amjpereira

amjpereira Folding Member

Se não consegues com o ERM commander nao consegues com nada.
    é a ferramenta que mais se usa para essa função, desloca-te a uma loja de informática que eles se tiveres o comprovativo que és o dono fazem-te o serviço.

Melhores Cumprimentos

amjpereira

9. DarkButterfly

O que eu mencionei, como óbvio, aplica-se caso ele tenha o dvd de recuperação.

10. cyber_monk

cyber_monk Power Member

Boas!
    No XP podias apagar o ficheiro SAM (c:\windows\system32\config) através de um Live CD do Linux que resolvia o problema, agora resta saber se no vista também funcionará... eu não tenho o vista instalado para te dar a certeza, mas olha, tenta e boa sorte..

11. Realmente é melhor levar a uma loja de informática...

12. skorzen

skorzen Power Member

Não é preciso ser tão extremo também.

Em último caso pegas num Live CD de uma distribuição de Linux, recuperas os dados, e formatas.

13. mfsp8

mfsp8 Power Member

Formata isso, axo que é a melhor soluçao, Não consegus entrar em modo de segurança?

14. HecKel

HecKel The WORM

Dada sensibilidade do assunto em questão, vou optar por bloquear a thread. O assunto anda demasiado no limiar da legalidade e não quero arriscar-me a ver ajudas menos éticas neste fórum.

hj2000, a melhor solução é mesmo deslocares-te a uma loja que dê suporte técnico, lamento ter encerrado a thread sem teres encontrado a ajuda necessária.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página