1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Entre 1g dual channel, e 1,5g single channel?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por VinE, 11 de Abril de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 870)

1. VinE

VinE Power Member

Qual destas opcoes seria melhor?

2. d_only_1

d_only_1 Power Member

Penso que é possível activar o dual channel na mesma com 3x 512. Fica 2x512 em dual channel + 512 normal. Pelo menos um amigo meu tinha essa config numa asus. Mas corrijam-me se estiver errado.

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Depende do que usares... Muita tralha aberta ou programas k precisam de mais rapidez...

4. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Nc testei 1,5gb mas k tal vender td e comprar um kit de 2gb ?
    É mt dinheiro k ainda terás de desembolsar ? :rolleyes:

Abraço!

5. VinE

VinE Power Member

Agora agora comprei a board e processador... Posso tentar orientar mais um... Mas...

Pior é isto

No manual

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Pois... Epah se usas muita tralha que coma ram, os 1.5Gb compensa, senão rende muito mais teres apenas 1Gb decente...

7. VinE

VinE Power Member

Axo q vou andar uns tempos assim entao, depois troca-se e vê-se o que dá...

Mas tendo em conta o pc, diria que quantidade nao importa tanto quanto a velocidade.....

Try and see....

Danke pelas respostas companheiros

8. smsbotas

smsbotas Power Member

Acho que o que o manual quer dizer é que não pode fazer dual channel no modulo impar (óbvio!). Se tiveres 4 modulos podes fazer dual channel em todos.

9. LumpyNutz

LumpyNutz Power Member

Nas boards asus quando tens um modulo de memoria desemparelhado ela partilha o modulo virtualmente, mas nunca é a mesma coisa do k ter verdadeiro duplo canal...

Cumps

10. WindWalker

WindWalker Power Member

Além disso se foldares é um «crime» (entenda-se velocidade de processamento muito afectada) ter single channel e não dual :P

Partilhar esta Página