1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Entre a Linha e o Modem???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por BANER, 8 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 475)

1. BANER

BANER Power Member

Existe alguma equipamento sem ser o microfiltro que se possa por entre a saida da linha e o modem para evitar sobrecargas??

É que cm a trevoada ja tenho 2 modems em que nao fixa a luz do link (e o ultimo era wireless e foi carito) se houve-s algum equipamento assim ja me safava de andar sempre a comprar modems novos nao sou propriamente rico...

Só mais uma pergunta... O poste que tem a linha telefonica de minha casa e de madeira e penso que isso ajuda a estas sobrecargas quando ha trevoada alguem sabe uma maneira de a Pt trocar o poste??

E se alguem souber a solucao pra isto http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=210282&page=3 Agradecia.

Desculpem se me alonguei.

Cumprimentos

2. BANER

BANER Power Member

Descobri um microfiltros cm fusiveis mas era no Brazil alguem sabe de alguma loja que venda microfiltros adsl resistentes a descargas?

3. Pretender

Pretender Power Member

Muitas réguas de protecção e até UPS têm entrada para rj11 (telefone)

4. BANER

BANER Power Member

Os ups ja sao um bocado puxadotes de preço...

Será que uma regua de proteção ja aguenta um pico de rj-11?? Sera que ha alguma melhor no mercado ou algo do genero?? Nao tou mt por dentro disso tbm nao queria comprar uma para depois acontecer o mesmo!!

Partilhar esta Página