entre dois plasmas

cideo

Membro
boas pessoal, gostava que me dessem opiniões em ralação a estas duas tVs, Panasonic TX-P50X50http://www.*****/cas/site/productos-ficha.asp?id=11471&modelo=Panasonic_TX-P50X50 ou LG50PA6500 o Lg é compra fisica mas o pana tenho que comprar online, decertesa que o pana é melhor compra mas prefiro ler mais opiniões.cumps
 
Última edição pelo moderador:
Atenção que o Panasonic X50 não é Full HD, é apenas 1024X768.
Se for para ver os canais de TV (TDT, meo, etc) dá perfeitamente, mas eu não compraria.
 
Eu estou em frança a LG na loja "*****" está a 499€ a panasonic fica pelo mesmo preço na ***** quanto ao full HD nas specs da pag da loja dá 1080p mas podem tar errados.
 
Por esse preço não vale a pena a Panasonic. Procura a Panasonic 50UT50..Pelo menos cá em PT já esteve em promoção a menos de 600€ e é bem melhor que esses dois plasmas. Ou o Samsung 50e550 que também é boa opção.
 
Por esse preço não vale a pena a Panasonic. Procura a Panasonic 50UT50..Pelo menos cá em PT já esteve em promoção a menos de 600€ e é bem melhor que esses dois plasmas. Ou o Samsung 50e550 que também é boa opção.

Comprei a 50UT50 na worten com desconto de 20% por 520€. A qualidade de imagem da TV muito boa num ambiente com pouca luz (reflete bastante quando há muita luz). É fullHD, 3D de alta qualidade com os óculos da panasonic e por + 25€ compra-se um adaptador para ligar a TV à rede wireless.
 
O Full HD é só a coisa mais overrated desta geração de TVs (leia-se pós CRT) mesmo quando a fonte é 1080p mas pelo orçamento também apontava para uma Panasonic UT50 que acredito que seja superior.
 
desde já obrigado pelos vossos concelhos, vou ver se consigo encontrar essa pana 50ut50 por aqui não sendo muito mais cara também considero uma boa opção.
cumps...
 
Back
Topo