1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Entre uma consola e um computador...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Cooki3, 1 de Outubro de 2007. (Respostas: 60; Visualizações: 2347)

1. Cooki3

Cooki3 Power Member

Sim, eu sei, já devem ter respondido a 200 tópicos iguais a este, mas mesmo assim eu fiz search sobre algo parecido e não encontrei...e tambem, não sei porque, a search do Techzone tá-me a dar um erro qualquer... :'(

A minha questão é:

Eu queria comprar uma XBox360 (tenho as minhas razões, não quero arranjar nenhuma guerra entre consolas) pois para o ano vou para a universidade (espero:002:) e vou comprar um pc novo (portátil em principio) onde só preciso dele para trabalhar.

A questão é que vou comprar a XBox360 porque tou farto de gastar dinheiro no pc para o manter "forte" e passado uns meses já nao posso jogar as cenas em high, por ex. Devo continuar a gastar dinheiro no pc para jogar e trabalhar no pc, ou mais vale comprar uma consola para jogar a vontade, e deixar o PC quieto só para trabalhos (e os ocasionais RTS que não saiem muito para consolas, ou os mmorpg's)?

PS: Ah, e tenho uma Sony Bravia HDTV LCD de 40 polegadas, 3.1MP 1366x768

2. Malamene

Malamene Power Member

Nenhuma consola se compara a um bom PC.

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Isto para variar vai acabar no Consolas vs PC...

Vê os jogos que vão sair para X360 e vê os que vão sair para PC e escolhe.

Se fosse a ti, visto que tens uma boa TV, ia para a 360.

4. Concordo com o Malamen.
    Mas a consola tb tem as suas vantagens, para alem de ser mais barata do que manter o pc sempre na berra.

É mesmo uma decisão que tens de tomar, não são conselhos de ninguem que vão mudar aquilo que é uma realidade. E a realidade é que são duas coisas completamente diferentes e com horizontes tb muito diferentes.

5. Malamene

Malamene Power Member

Exacto.

E tens também depois o problema de um determinado jogo não ser lançado para a Xbox. Mas aí, também há montes de jogos que não são lançados para PC.

No fundo é uma escolha de cariz pessoal e acho que todos os argumentos são válidos para qualquer das escolhas.

Mas mantenho a minha opinião.

6. spytech

spytech Mega BOINC

mas vale ires pa xbox do k gastar fortunas em upgrades a um pc para jogar tudo no maximo...

7. z0ne

z0ne Power Member

com essa tv ia sem duvida para uma 360 , eheheh

8. Malamene

Malamene Power Member

Também a pode ligar a um PC... :)

9. Romani48

Romani48 Power Member

tb com o pc que tens.. é normal que nao tenhas futuro..
    um C2D neste momento ja tinhas um sistema para 2/3 anos.. isto calculando pela chegada dos 45nm que vão ser ainda na plataforma 775..

mas se fosse a ti, vendia o PC, comprava um portatil decente e a XBox

10. Malamene

Malamene Power Member

Nem pensar nisso... não acho graça a consolas. Mas porque dizes que não tenho futuro? Juro que não entendi.

E o portátil não me fazia tanto jeito como isso.

11. Romani48

Romani48 Power Member

lol a resposta era para o user do post nao para ti :p

olha para o PC dele.. um P4.. é obvio que não consiga nada com ele

12. Cooki3

Cooki3 Power Member

Obrigado pela ajuda malta :)

Sinceramente,e vendo o futuro dos jogos que vao sair, praticamente tudo o que sai para PC sai para XBOX360,e vice-versa, de FPS's... pelo menos dos bons. Bioshock que já saiu, CBJericho, etc... Em termos de jogos, parece-me que ter uma consola me vai render mais, pelo menos durante um anito ou dois ate ter um pc melhor.

13. techno_17

techno_17 What is folding?

Eu tambem andava com a ideia de comprar uma consola, mas desisti...

Acho que é preciso ver as condiçoes que cada um tem, para poder optar, acho que não se deve comprar consolas so para dizer que se tem...

Por exemplo no meu caso, tenho uma tv convencional e um bom pc. Prefiro guardar o dinheiro que gasto em consolas, e ir fazendo upgrades no pc. A questão de jogar tudo em very high, gastas dinheiro no pc para poderes jogar nessa definição, mas tens uma qualidade grafica acima das consolas next gen, agora se compensa ou não é com voces, no meu caso compensa.

Outro motivo que levou a optar por pc são os FPS, que venha quem vier, não mudo de ideias FPS em consolas sucks!, depois há os exclusivos, mas tanto existem para uns como exisem para outro, basta ver qual agrada mais...

Em suma, se eu tivesse um pc como ou teu e uma tv como á tua ia para a x-360 ou ps3...

cumpzz

14. Malamene

Malamene Power Member

;)

15. Fosforina

Fosforina Power Member

Consola..Jogos..

PC..Trabalhos..

Espero ter sido claro!

16. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Está tudo dito, podem fechar.

17. AwakE

AwakE Banido

O problema é quando os jogos não funcionam.....vá-se lá perceber porque, o World in Conflict fica tão lento no meu que é impossível jogar.

Tenho um AMD dual core 3800+ com uma 7800GTX, 1 GB de RAM e Windows Vista. Qual é o problema? Não sei......o facto é que o jogo devia funcionar e pronto.....na consola não me acontecem coisas destas....

Se calhar preciso dum upgrade, mas o PC tem menos de 2 anos e foi até pó carote....

18. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

Não tenho qualquer consola nem tenciono comprar uma nos próximos tempos, mas é indesmentível que o gaming para PC já não tem a força que tinha antes.

19. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Sim, quando estiveres a jogar Shadow of Colossus, Virtua Fighter ou o Smash Bros avisa ;)

PC para mim só para o Football Manager (e muitas horas)!

20. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Pessoalmente não gosto de consolas... Acho que tanto as consolas como os pc´s têm bons jogos e hoje em dia o que sai para consola sai para pc (generalizando). Simplesmente não sei porquê não me dá gozo jogar na consola.. mas no pc, para mim, é diferente (não me perguntem porquê).

Tens de ver que para comprares um jogo para uma consola tens de dar à volta de 70€.... 2 jogos 140€.... Se fores a somar vais ver que com o preço de por exemplo 2 jogos já podes comprar uma placa gráfica nova... etc etc..

Partilhar esta Página