1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Entrega de Macbooks

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por SoulGirl, 25 de Outubro de 2006. (Respostas: 55; Visualizações: 2730)

1. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Olá a todos!
    Abri esta thread para que possamos colocar aqui a info relacionada com a entrega dos nossos macbook.
    Sei q tal como eu, existe mt gente à espera do seu mac e por isso...q tal avisarmos aqui à medida que os formos recebendo e já agora, colocar as primeiras impressões sobre eles.
    Espero que concordem com a iniciativa :)

2. moralini

moralini Power Member

Oi... pode n ter nada a ver com o tópico mas estão Macbooks para entrega imediata nesta loja www.touaquitouai.pt... Fui hoje lá,pois moro mesmo perto e se eu quise-se tinha-o comprado e trazido na hora... mas estou a decidir e esperar pelos Macbook Pro e logo decido...
    Um abraço

3. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Pois, eu no meu caso estou à espera de um para troca. Senão podes crer q ia buscar a essa loja, sem hesitar :P

4. ngm

ngm Power Member

O meu foi para a Assitência Técnica.

Não estou propriamente à espera que cheguem os novos MacBook mas uma vez que fiz "barulho" na loja onde o comprei e devido às boas relações que mantenho com um dos sócios, constou-me que talvez seja possível trocarem-me o MacBook avariado e darem-me um novo. A ver vamos... :D

Ontem com a chegada dos MBPs C2D, ainda pensei em "despachar" o MacBook (velho ou novo) para a minha mana e comprar uma dessas pérolas!

Hoje já voltei a acalmar e, tendo em conta que o MacBook:
    - chega para as minhas necessidades
    - ainda devia ser mais pequeno
    - tem um teclado que adoro
    - ainda é mais bonito que o MBP

...resolvi ficar-me pelo MacBook.

Agora, se daqui a 15 dias lançarem os C2D, preferia ficar-me pelo MacBook C2D! :)

5. Miauzz

Miauzz Power Member

Era bom era que fizessem um upgrade a ram de origem e a grafica... ai nao hesitava, era MB sem duvida... mas sem informacoes sobre isso continuo a estar indeciso entre o mbp e o mb...

6. Sox

Sox Power Member

Queres o melhor? MBP ... queres o mais pratico e "portátil" ? Macbook para frente.

7. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Tá a descambar um bocado pro off-topic...
    A ideia era postar noticias sobre entregas dos nossos macbook.

8. ngm

ngm Power Member

Pois, tens razão.

Portanto, o que me disseram na loja onde adquiri o portátil foi que os MacBooks chegariam na semana transacta. Entretanto até hoje nada... falei com o sócio meu conhecido e "aparentemente" o importador não está a conseguir restabelecimento dos stock. Sendo o motivo desconhecido.

Uma amiga minha, reservou um MacBook na Apple Center do Porto no dia 13 de Outubro. Fizeram a reserva promentendo ter o portátil disponível no dia 16 de Outubro, o que não aconteceu. No dia 23 de Outubro fui lanchar com ela e passámos pela Apple Center... fomos informados que ainda não tinham autorização da Apple para vender o MacBook. :wow: Fiquei surpreendido com aquela resposta e tentei saber mais. O empregado disse que não podia dizer mais nada sobre o assunto. Concluí que era um empregado cabeçudo que não devia saber muito bem como justificar a indisponibilidade dos MacBooks.

E é tudo o que sei... agora que é estranho esta demora na chegada dos MacBooks, isso é!

9. parkpre

parkpre Power Member

SoulGirl,
    Estou também à espera do MacBook que encomendei na passada semana junta da Apple IMC.
    Disseram-me que só no final do mês. A ver vamos.
    O que vale é que o meu iBook continua aqui para as curvas e, por isso, quando chegar, chegou!
    Depois aviso quando tiver novidades.:)

10. ajax

ajax Banido

Tendo o Macbook o problema que tem, os RSSs, seria estranho que a Apple continuasse a vendê-lo. Presumo que andam a tentar resolver o problema com uma nova board. Agora se vêm com C2D ou não isso é outra história. É que não sei se estão a ver bem o problema. Os RSSs são motivo suficiente para obrigar a Apple a fazer um recall. Nós é que somos muito pacíficos e tolerantes porque gostamos muito dos nossos "amiguinhos". Também tem havido estranhos atrasos com os pedidos de novas boards para resolver o problema do RSS. Cheira-me que pode haver novidades em breve.

Última edição: 26 de Outubro de 2006
  11. iStarTAC

iStarTAC Power Member

Os Macbooks já chegaram a PT, tanto que já tenho o meu (semana 39).
    Só estranho é a Soulgirl ainda não ter recebido o dela. Porque os portateis que vêm por devolução de outros tem prioridade sobre as encomendas!
    Agora vamos ver se o meu 2º Macbook sofre ou não de RSD, se continuo a substituir um a cada 30 dias com jeitinho chego ao C2D :)

12. Isa_27

Isa_27 Power Member

Eu sou mais uma das que espera pelo Macbook Pro... Fiz a encomenda na Interlog e também me "garantiram" que chegaria até ao final do mês, mas pelo que tenho lido por aki não acredito mto... :'( Mas não tenho alternativa, tenho mesmo k esperar... :zzz:

Já agora, alguém conhece a Mutiplezones? Como é o atendimento deles? Não gostei nada do atendimento da Interlog... Só se preocuparam em dizer-me que tinha direito a adquirir o computador ao abrigo do programa e-U mas que não teria direito ao iPod, uma vez que a faculdade não tem acordo com eles... Quanto a prazos de entrega e atendimento ao cliente parece-me que não se preocupam muito....

13. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Essa do RSS passou ao lado do meu... 100% de uptime... excepto quando carrego no botão :)

14. parkpre

parkpre Power Member

Por acaso eu fui bem atendido. Só não gostei foi de estar dias sem contacto com a eles (não atendiam telefs. nem respondia a emails). Depois a sra. de lá até me deu o número de telemóvel para um rápido contacto.
    Agora vamos lá ver se cumprem os prazos, senão fico mesmo chateado. É que não estou a comprar o mac a título pessoal mas em nome da empresa onde trabalho, onde me foi incumbido a responsabilidade da compra do mac.

15. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Eu por enquanto nada...a ver vamos

16. lickyyy

lickyyy Power Member

amigos isto e tao simples como isto, começaram as aulas e o povo quis todo comprar macbook's, tao lojas com 100 pedidos pendentes. ha mta procura por isso e que tao a demorar a chegar p. nao desesperem que chegará a vossa vez :)

17. RuiSetsFire

RuiSetsFire Power Member

O meu mb preto chegou ontem...so que as memorias nao vieram...nao sei se consigo esperar que cheguem as memorias...na volta vou é ja la!! lol

18. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Então chegou ontem e n dizias nada caro amigo?
    Tás a falhaR! :P

19. :'( eu ja tou a desesperar, encomendei o meu MB na apple center do porto no dia 17 de outubro e ainda n veio, na terça liguei para la e disseram que ainda n tinham chegado, nem sabiam kd vinham!

espero bem que não atrase muito mais, se nao mando é vir de outro lado!

20. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Segundo me disseram na loja onde comprei o meu, os brancos já existem em stock.
    Mas como o meu é o preto, fico na mesma... :(
    Disseram-me que deveria chegar nos próximos dias. A ver vamos...

Partilhar esta Página