Entrega de Macbooks

SoulGirl

Power Member
Olá a todos!
Abri esta thread para que possamos colocar aqui a info relacionada com a entrega dos nossos macbook.
Sei q tal como eu, existe mt gente à espera do seu mac e por isso...q tal avisarmos aqui à medida que os formos recebendo e já agora, colocar as primeiras impressões sobre eles.
Espero que concordem com a iniciativa :)
 
Oi... pode n ter nada a ver com o tópico mas estão Macbooks para entrega imediata nesta loja www.touaquitouai.pt... Fui hoje lá,pois moro mesmo perto e se eu quise-se tinha-o comprado e trazido na hora... mas estou a decidir e esperar pelos Macbook Pro e logo decido...
Um abraço
 
O meu foi para a Assitência Técnica.

Não estou propriamente à espera que cheguem os novos MacBook mas uma vez que fiz "barulho" na loja onde o comprei e devido às boas relações que mantenho com um dos sócios, constou-me que talvez seja possível trocarem-me o MacBook avariado e darem-me um novo. A ver vamos... :D

Ontem com a chegada dos MBPs C2D, ainda pensei em "despachar" o MacBook (velho ou novo) para a minha mana e comprar uma dessas pérolas!

Hoje já voltei a acalmar e, tendo em conta que o MacBook:
- chega para as minhas necessidades
- ainda devia ser mais pequeno
- tem um teclado que adoro
- ainda é mais bonito que o MBP

...resolvi ficar-me pelo MacBook.

Agora, se daqui a 15 dias lançarem os C2D, preferia ficar-me pelo MacBook C2D! :)
 
O meu foi para a Assitência Técnica.

Não estou propriamente à espera que cheguem os novos MacBook mas uma vez que fiz "barulho" na loja onde o comprei e devido às boas relações que mantenho com um dos sócios, constou-me que talvez seja possível trocarem-me o MacBook avariado e darem-me um novo. A ver vamos... :D

Ontem com a chegada dos MBPs C2D, ainda pensei em "despachar" o MacBook (velho ou novo) para a minha mana e comprar uma dessas pérolas!

Hoje já voltei a acalmar e, tendo em conta que o MacBook:
- chega para as minhas necessidades
- ainda devia ser mais pequeno
- tem um teclado que adoro
- ainda é mais bonito que o MBP

...resolvi ficar-me pelo MacBook.

Agora, se daqui a 15 dias lançarem os C2D, preferia ficar-me pelo MacBook C2D! :)

Era bom era que fizessem um upgrade a ram de origem e a grafica... ai nao hesitava, era MB sem duvida... mas sem informacoes sobre isso continuo a estar indeciso entre o mbp e o mb...
 
Era bom era que fizessem um upgrade a ram de origem e a grafica... ai nao hesitava, era MB sem duvida... mas sem informacoes sobre isso continuo a estar indeciso entre o mbp e o mb...

Queres o melhor? MBP ... queres o mais pratico e "portátil" ? Macbook para frente.
 
Tá a descambar um bocado pro off-topic...
A ideia era postar noticias sobre entregas dos nossos macbook.

Pois, tens razão.

Portanto, o que me disseram na loja onde adquiri o portátil foi que os MacBooks chegariam na semana transacta. Entretanto até hoje nada... falei com o sócio meu conhecido e "aparentemente" o importador não está a conseguir restabelecimento dos stock. Sendo o motivo desconhecido.

Uma amiga minha, reservou um MacBook na Apple Center do Porto no dia 13 de Outubro. Fizeram a reserva promentendo ter o portátil disponível no dia 16 de Outubro, o que não aconteceu. No dia 23 de Outubro fui lanchar com ela e passámos pela Apple Center... fomos informados que ainda não tinham autorização da Apple para vender o MacBook. :wow: Fiquei surpreendido com aquela resposta e tentei saber mais. O empregado disse que não podia dizer mais nada sobre o assunto. Concluí que era um empregado cabeçudo que não devia saber muito bem como justificar a indisponibilidade dos MacBooks.

E é tudo o que sei... agora que é estranho esta demora na chegada dos MacBooks, isso é!
 
SoulGirl,
Estou também à espera do MacBook que encomendei na passada semana junta da Apple IMC.
Disseram-me que só no final do mês. A ver vamos.
O que vale é que o meu iBook continua aqui para as curvas e, por isso, quando chegar, chegou!
Depois aviso quando tiver novidades.:)
 
Tendo o Macbook o problema que tem, os RSSs, seria estranho que a Apple continuasse a vendê-lo. Presumo que andam a tentar resolver o problema com uma nova board. Agora se vêm com C2D ou não isso é outra história. É que não sei se estão a ver bem o problema. Os RSSs são motivo suficiente para obrigar a Apple a fazer um recall. Nós é que somos muito pacíficos e tolerantes porque gostamos muito dos nossos "amiguinhos". Também tem havido estranhos atrasos com os pedidos de novas boards para resolver o problema do RSS. Cheira-me que pode haver novidades em breve.
 
Última edição:
Os Macbooks já chegaram a PT, tanto que já tenho o meu (semana 39).
Só estranho é a Soulgirl ainda não ter recebido o dela. Porque os portateis que vêm por devolução de outros tem prioridade sobre as encomendas!
Agora vamos ver se o meu 2º Macbook sofre ou não de RSD, se continuo a substituir um a cada 30 dias com jeitinho chego ao C2D :)
 
Eu sou mais uma das que espera pelo Macbook Pro... Fiz a encomenda na Interlog e também me "garantiram" que chegaria até ao final do mês, mas pelo que tenho lido por aki não acredito mto... :'( Mas não tenho alternativa, tenho mesmo k esperar... :zzz:

Já agora, alguém conhece a Mutiplezones? Como é o atendimento deles? Não gostei nada do atendimento da Interlog... Só se preocuparam em dizer-me que tinha direito a adquirir o computador ao abrigo do programa e-U mas que não teria direito ao iPod, uma vez que a faculdade não tem acordo com eles... Quanto a prazos de entrega e atendimento ao cliente parece-me que não se preocupam muito....
 
Eu sou mais uma das que espera pelo Macbook Pro... Fiz a encomenda na Interlog e também me "garantiram" que chegaria até ao final do mês, mas pelo que tenho lido por aki não acredito mto... :'( Mas não tenho alternativa, tenho mesmo k esperar... :zzz:

Já agora, alguém conhece a Mutiplezones? Como é o atendimento deles? Não gostei nada do atendimento da Interlog... Só se preocuparam em dizer-me que tinha direito a adquirir o computador ao abrigo do programa e-U mas que não teria direito ao iPod, uma vez que a faculdade não tem acordo com eles... Quanto a prazos de entrega e atendimento ao cliente parece-me que não se preocupam muito....
Por acaso eu fui bem atendido. Só não gostei foi de estar dias sem contacto com a eles (não atendiam telefs. nem respondia a emails). Depois a sra. de lá até me deu o número de telemóvel para um rápido contacto.
Agora vamos lá ver se cumprem os prazos, senão fico mesmo chateado. É que não estou a comprar o mac a título pessoal mas em nome da empresa onde trabalho, onde me foi incumbido a responsabilidade da compra do mac.
 
amigos isto e tao simples como isto, começaram as aulas e o povo quis todo comprar macbook's, tao lojas com 100 pedidos pendentes. ha mta procura por isso e que tao a demorar a chegar p. nao desesperem que chegará a vossa vez :)
 
:'( eu ja tou a desesperar, encomendei o meu MB na apple center do porto no dia 17 de outubro e ainda n veio, na terça liguei para la e disseram que ainda n tinham chegado, nem sabiam kd vinham!

espero bem que não atrase muito mais, se nao mando é vir de outro lado!
 
Segundo me disseram na loja onde comprei o meu, os brancos já existem em stock.
Mas como o meu é o preto, fico na mesma... :(
Disseram-me que deveria chegar nos próximos dias. A ver vamos...
 
Back
Topo