Entrega de Macbooks

:'( eu ja tou a desesperar, encomendei o meu MB na apple center do porto no dia 17 de outubro e ainda n veio, na terça liguei para la e disseram que ainda n tinham chegado, nem sabiam kd vinham! espero bem que não atrase muito mais, se nao mando é vir de outro lado!

Eu encomendei o meu dia 13 de Outubro e também ainda estou à espera. Por acaso passei por lá ontem, visto eles já deverem estar fartos de telefonemas, e disseram-me que iam chegar mais Macbooks na próxima 2ªf e que até ao fim da semana iam continuar a contactar os clientes da lista de espera. Poupo a pouco... isto vai dando para todos, boa sorte, e para mim também que necessito urgentemente de um computador para a faculdade :\
 
Pois eu encomendei sabado.... portanto faço parte dessa espera de 1 mes.... mas vê por um lado que ja recebes os C2D... isto se fores comprar os MBP

pS: Eu fiz a encomenda da loja da www.applecenter.com.pt nao sei se é a interlog.... sorry so sei que tenho de esperar 1 mes tb :(
 
Última edição:
Timetodoit, eu também fiz a encomenda do MBP no mm sitio que tu, mas na altura garantiram-me k vinha até ao fim do mês... Pelos vistos não era até ao fim de outubro, por este andar nem no natal....8o
Portanto decidi fazer encomenda na multiplezones... disseram-me que dentro de duas semanas já tinham os MBP (tou a entrar em desespero...) e que são os novos modelos...
Vamos ver no que isto dá....>(
 
Mas a multiplezone nao é a applecenter.com.pt ? lol quando telefonei pa encomendar ouvi "3 semanas" vira-se um lá atras.... "3 semanas? 1 Mês..." e lá me disse que para o fim de novembro inicio de Dezembro chegam quando o tiverem contactam! De qualquer maneira.... eu a partir de dia 25 de Novembro vou contactar a loja para saber se tem uma data já certa....
 
E eu que estava-me a lamentar de só vir a ter o dinheiro disponível para o macbook em janeiro.. também de dezembro é só mais um mês.. depois quando eles chegaram comentem aqui a performance!

[offtopic] Oh TIMETODOIT, reparei agora na tua signature.. tens um AMG? .. isso junto com os novos MBP e um gajo tem a mulher que quer :x2: [/offtopic]
 
Hahaha é quase é quase... tenho um SLR :P lol



na brinca.... tenho um SLK o modelo mais recente, tou a comprar o kit AMG aos poucos :D

Ontopic: Sox mas vais comprar o MB ou MBP ? é que macbook penso que ja estão em stock.... e tirem-me lá esta duvida que a ISA_27 pos... ela diz que encomendou do mesmo sitio que eu... e disseram um mes... dpx encomendou da multiplezone e disseram 2 semanas... Mas eu ao por www.applecenter.com.pt(foi para aqui k telefonei a encomendar) ou http://www.multiplezonesportugal.com/?PLATAFORMA=MAC vou dar ao mesmo site.... afinal são os mesmos ou nao?
 
Vou comprar o modelo base do PRO, mas como não gosto de pagar nada ás prestações só vou ter o dinheiro disponível em janeiro visto este estar num certificado de aforro e não quero perder juros.

Devido a esse contratempo também vou estar atento a novos rumores sobre o novo chipset Santa Rosa que vai trazer aí umas novas mudanças.. a ver se vale a pena esperar mais um pouco, apesar de que este bicho está-me a deixar inquieto e ansioso, acho que vou mesmo optar pelo MB PRO em janeiro.

Offtopic: O AMG (e os seus primos) é o meu carro de sonho, a primeira vez que o vi foi quando estive a viver em Inglaterra... ui.. só de falar já fico a sonhar.
 
Acho que fazes bem.... e agora o modelo base ja tras 1GB de ram e mais disco :D Eu decidi-me pelo de 17" acho que vale agora mais que nunca... visto ja trazer os 2GB de ram, a placa grafica ter 256MB, mais disco... enfim de 2500 pa 2800 penso que vale a pena! Claro é menos portatil... mas nao morro por isso
 
Olá pessoal,

Timetodoit, desculpa lá a confusão... Inicialmente encomendei na apple store (store.apple.com.pt) e lá é que me garantiram que os Pro chegavam até final deste mês, mas como ontem me disseram que viriam só em finais de novembro ou inicio de dezembro decidi fazer a encomenda no mm sitio onde k tu (na mulpilezones). Aki disseram-me que chegava dentro de duas semanas (eu encomendei a versão do programa e-U e, segundo eles, este stock não está relacionado com o das versões normais, embora eu não saiba pk...). Por isso teremos de continuar esta saga de esperar.... Mais uma vez desculpa o equivoco...:)
 
è assim eles mudaram a data porque estão a chegar os MBPs com novos processadores,

Isa se puderes esperar espera nao te vais arrepender
 
Oi Fork!
Vou ter mesmo que esperar... Já me decidi pelo MBP e agora não vou voltar atrás.... Depois de ter queimado tanto neurónio pa me decidir, não é agora que vou mudar de opinião :lol:
O problema é k tenho trabalhos da faculdade pa fazer... sabes como é...
De ***** forma obrigada pelo incentivo... :)
 
Encomendaste o MBP Core Duo, não foi?

Depois divulga aí se eles não foram simpaticos contigo e te ofereceram os novos C2D.
 
Back
Topo