Entrega de Macbooks

Sim, quando encomendei foi a versão 2.0 com Core Duo, mas na mulpilezones disseram-me k já não vão ter essa versão, vai ser a 2.16 com C2D ao mesmo preço (axo k ainda sai um kadinho mais barata que a antiga).... :-D
 
è mesmo por ser um C2D que vai demorar muito, eles sairam na semana passada e so chegam no final do mes a Portugal.

Mas se quiseres podes ficar com o meu, em troca fico com o teu :x2:
 
aahhhhhh pois Isa criaste aqui uma confusão :P Bem... a ti disseram-te 2 semanas... a mim 3semanas a 1 mes.....mas nao encomendei como tu pela e-U!! Se calhar por isso... bem.. eu tb encomendei o de 17" que de certeza nao é o mais vendido...faltarem nao vao faltar, era bom é que chega-se mais cedo!
 
Fork és um kerido, mas deixa lá eu espero mais um tempo :-D

Timetodoit, mais uma vez desculpa... kanto ao facto de o ter ser de 17'' não sei se o terás mais cedo (espero que consigas, mas...), eu tb pensei que os Pros se vendessem menos e por isso houvesse mais stock e não é isso k tá acontecer... De ***** forma kando tiveres o teu diz, (se o receberes antes de mim vou roer-me de inveja :002: ) eu farei o mesmo em relação ao meu...
 
Amigos,
Estou-vos a escrever do meu novíssimo MacBook branquinho, desenbrulhado esta manhã
Até agora tudo ok. Estou a copiar as minhas aplicações para isto para ver se o meto a trabalhar o quanto antes, por isso até agora não fiz nenhum teste intensivo. Venho de um iBook com o OS 10.3.9, por isso para mim as novidades extendem-se ao sistema operativo também. O ecrã é realmente mais brilhante, o OS é rapido (1Gb tb conta aqui), pormenores como o magsafe e tampa magnetica bem feitos. O que realmente achei muito pratico foi o telecomando para controlar o meu itunes. Como disse, ainda não puxei muito por ele para ver a questão da temperatura.

Para já é só!
 
parkpre, espero que não tenhas nenhum problema com o teu macbook... tb deves ter estado mto tempo à espera dele... :)
kando o testares diz como correu...
 
Tenho estado a copiar software até agora. Mais opiniões que ficam:
- Software PPC corre todo bem no MacBook. Ainda não sei bem o desempenho, pois não me meti a trabalhar a sério, mas abrem todas bem de forma mais rápida que no iBook.
- Bem teclado. Já tinha ouvido opiniões semelhantes que eu agora subscrevo.
- Boa resolução de ecrã quando comparado com o iBook, o que compensa o seu tamanho reduzido.
- Touchpad grande, o que é cómodo.
- Pontos negativos: 1º-As ventoinhas do MacBook disparam com alguma facilidade o que torna algo ruidoso. O que não acontecia com o ibook mesmo em trabalhos pesados. Espero que não seja obrigado a ouvir as ventoinhas no máximo enquanto trabalho no photoshop. A ver vamos. 2º- Um pormenor, mas aqui fica: As arestas do MacBook são algo "sharp" por isso, quando estamos a escrever com os pulsos poisados ficamos com as "marcas". Algo que no iBook é arredondado e se torna, por isso, mais cómodo.
 
Já agora: Dizem que os problemas com os Shutdowns repentinos foram resolvidos nas novas versões do MacBook. Pergunto: Como sei que tenho uma versão mais recente do MacBook?
 
Amigos,
Estou-vos a escrever do meu novíssimo MacBook branquinho, desenbrulhado esta manhã
Até agora tudo ok. Estou a copiar as minhas aplicações para isto para ver se o meto a trabalhar o quanto antes, por isso até agora não fiz nenhum teste intensivo. Venho de um iBook com o OS 10.3.9, por isso para mim as novidades extendem-se ao sistema operativo também. O ecrã é realmente mais brilhante, o OS é rapido (1Gb tb conta aqui), pormenores como o magsafe e tampa magnetica bem feitos. O que realmente achei muito pratico foi o telecomando para controlar o meu itunes. Como disse, ainda não puxei muito por ele para ver a questão da temperatura.

Para já é só!


E há quanto tempo o tinhas encomendado?
 
Tinha-o encomendado à menos de duas semanas. Penso que não esperei muito.
Encomendei directamente à Apple IMC.
Julgo que a cordialidade e respeito em todas os contactos que fiz com a Apple IMC ajudaram a que o serviço se apressasse.
Serviço impecável até agora.
 
Back
Topo