1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Entregas Vodafone

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por asturmas, 27 de Julho de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 3928)

1. asturmas

asturmas Power Member

Não sei bem onde por o tópico mas ca vai:
    Vou encomendar um Iphone ainda hoje no site da vodafone, mas a duvida esta, para receber o telemóvel até ao fim da semana à cobrança qual o mais rápido e fiável, transportadora ou CTT?

No apoio deles recomendaram a transportadora em que me ligava na 3ª ou 4ª para marcar para 5ª ou 6ª que me dizem?

Tenho de receber esta semana!

2. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Boas.

Não sei se te ajuda... mas há uns meses atrás (6 +/-) encomendei o meu Nokia N73 ME.
    A opção foi pelos CTT.
    Correu tudo bem.
    Recebi passado 2 dias como era esperado.
    Encomendei numa 2ª feira ao final da tarde e chegou na 4ª feira pelas 10h/11h da manhã.

Cumprimentos

3. asturmas

asturmas Power Member

Um colega meu tambem me diz que encomendou uma sexta e recebeu terça (isto a 20 dias) mas na vodafone dizem que a transportadora é melhor..
    Se não fosse por 10€ e os 14dias que eles dão ia amanha o buscar..
    Mais opiniões?

Outra questão, alguém tem experiência na portabilidade TMN -> Vodafone? Quantos dias demora?

Última edição: 27 de Julho de 2008
  4. Morton

Morton What is folding?

Podes mandar pelos ctt é na boa.

Se eles tiverem stock despacham segunda entregam-to terça! :)

5. asturmas

asturmas Power Member

Se não tivessem stock não dava para encomendar.:009:

6. little jonny

little jonny Power Member

CTT é muito mais rapido... Mas nao é infalivel!!!

Encomendei um n73 e optei pela transportadora, mas como estava fora de uma zona urbana, ligaram-me 3 dias depois da data da encomenda e o tlm so chegou uma semana depois... portanto o mais aconselhavel é os CTT!

7. asturmas

asturmas Power Member

Esta-me a parecer que lhes sai mais caro CTT do que transportadora.
    Obrigado.

8. Morton

Morton What is folding?

Se não tiverem stock mas tiverem uma entrega programada permitem ;)

9. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Pela transportadora se nao estas em casa para o receber eles só voltam quando tiverem alguma encomenda nova mente para essa zona. Já me aconteceu um situação dessas por acaso o motorista telefonou-me e eu nao pude atender, quando liguei e perguntei quem era ele disse que era da transportadora mas que como eu nao estava, só ia entregar a encomenda dai a dois dias

10. asturmas

asturmas Power Member

Já encomendei via CTT!
    Foi agora ver o estado e diz EstadoFinalizado (CTT) é normal?

11. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Ya.

Isso quer dizer que eles já receberam a confirmação.
    Agora se quiseres no mail que recebes-te diz lá a que link deves ir, meter o número que eles te arranjaram e aí podes ver o estado da tua encomenda.
    Onde está, onde passa e depois destino final.

Cumprimentos

12. asturmas

asturmas Power Member

Foi isso que eu fiz isso é o estado da encomenda.

13. asturmas

asturmas Power Member

Bem já tenho o codigo dos CTT e:

2008/07/29 20:43 RECEPÇÃO NACIONAL - C.O. OLX MARL - 2008/07/29 20:43 RECEPÇÃO AO LOCAL RESPONSÁVEL PELA ENTREGA - C.O. OLX MARL -
    Espero que amanha ponha as maos no animal :)

14. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Amanhã já o deves ter em casa :)

Cumprimentos

15. Morton

Morton What is folding?

A esta hora já o deve ter :D

16. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Pois... o isso :D

Cumprimentos

17. luiscluz

luiscluz Power Member

entao asturmas, esse iphone ja ta nas tuas maos ? ^^

18. cyber

cyber Power Member

Boas.
    Venho desenterrar o tópico porque estou com uma duvida quanto as entregas. Encomendei um telemovel pelo clube viva, e não vinha opção para transportadora ou ctt, e nem liguei muito porque pensei que fosse por transportadora, mas agora reparei que diz que vem á cobrança e isento de portes e associei aos ctt. Vêm mesmo pelos ctt ou por transportadora? Quanto tempo vos tem levado a chegar as encomendas?

19. Ronin1

Ronin1 Power Member

Na minha zona é costume vir por transportadora. Encomendei dia 26/12 e tem data prevista de entrega para o dia de amanha! Mas serás (se já não foste) contactado para marcar o dia e hora de entrega. Pelo menos pelo clube viva funciona assim!

20. cyber

cyber Power Member

Pois, entretanto liguei para la para saber o estado da encomenda, visto que nem sequer me tinham contactado para agendar entrega. Disseram-me que estavam sem stock do telemovel( no entanto no site dizia disponível tanto que consegui encomendar, mas devem de ter terminado o stock entretanto e não actualizaram) e quando tivessem em stock que me contactavam para agendar a entrega.

Partilhar esta Página