Entregas Vodafone

asturmas

Power Member
Não sei bem onde por o tópico mas ca vai:
Vou encomendar um Iphone ainda hoje no site da vodafone, mas a duvida esta, para receber o telemóvel até ao fim da semana à cobrança qual o mais rápido e fiável, transportadora ou CTT?

No apoio deles recomendaram a transportadora em que me ligava na 3ª ou 4ª para marcar para 5ª ou 6ª que me dizem?

Tenho de receber esta semana!
 
Boas.

Não sei se te ajuda... mas há uns meses atrás (6 +/-) encomendei o meu Nokia N73 ME.
A opção foi pelos CTT.
Correu tudo bem.
Recebi passado 2 dias como era esperado.
Encomendei numa 2ª feira ao final da tarde e chegou na 4ª feira pelas 10h/11h da manhã.

Cumprimentos
 
Um colega meu tambem me diz que encomendou uma sexta e recebeu terça (isto a 20 dias) mas na vodafone dizem que a transportadora é melhor..
Se não fosse por 10€ e os 14dias que eles dão ia amanha o buscar..
Mais opiniões?

Outra questão, alguém tem experiência na portabilidade TMN -> Vodafone? Quantos dias demora?
 
Última edição:
Um colega meu tambem me diz que encomendou uma sexta e recebeu terça (isto a 20 dias) mas na vodafone dizem que a transportadora é melhor..
Se não fosse por 10€ e os 14dias que eles dão ia amanha o buscar..
Mais opiniões?

Outra questão, alguém tem experiência na portabilidade TMN -> Vodafone? Quantos dias demora?

Podes mandar pelos ctt é na boa.

Se eles tiverem stock despacham segunda entregam-to terça! :)
 
CTT é muito mais rapido... Mas nao é infalivel!!!

Encomendei um n73 e optei pela transportadora, mas como estava fora de uma zona urbana, ligaram-me 3 dias depois da data da encomenda e o tlm so chegou uma semana depois... portanto o mais aconselhavel é os CTT!
 
CTT é muito mais rapido... Mas nao é infalivel!!!

Encomendei um n73 e optei pela transportadora, mas como estava fora de uma zona urbana, ligaram-me 3 dias depois da data da encomenda e o tlm so chegou uma semana depois... portanto o mais aconselhavel é os CTT!
Esta-me a parecer que lhes sai mais caro CTT do que transportadora.
Obrigado.
 
Pela transportadora se nao estas em casa para o receber eles só voltam quando tiverem alguma encomenda nova mente para essa zona. Já me aconteceu um situação dessas por acaso o motorista telefonou-me e eu nao pude atender, quando liguei e perguntei quem era ele disse que era da transportadora mas que como eu nao estava, só ia entregar a encomenda dai a dois dias
 
Já encomendei via CTT!
Foi agora ver o estado e diz EstadoFinalizado (CTT) é normal?

Ya.

Isso quer dizer que eles já receberam a confirmação.
Agora se quiseres no mail que recebes-te diz lá a que link deves ir, meter o número que eles te arranjaram e aí podes ver o estado da tua encomenda.
Onde está, onde passa e depois destino final.

Cumprimentos
 
Bem já tenho o codigo dos CTT e:

2008/07/29 20:43 RECEPÇÃO NACIONAL - C.O. OLX MARL - 2008/07/29 20:43 RECEPÇÃO AO LOCAL RESPONSÁVEL PELA ENTREGA - C.O. OLX MARL -
Espero que amanha ponha as maos no animal :)
 
Boas.
Venho desenterrar o tópico porque estou com uma duvida quanto as entregas. Encomendei um telemovel pelo clube viva, e não vinha opção para transportadora ou ctt, e nem liguei muito porque pensei que fosse por transportadora, mas agora reparei que diz que vem á cobrança e isento de portes e associei aos ctt. Vêm mesmo pelos ctt ou por transportadora? Quanto tempo vos tem levado a chegar as encomendas?
 
Boas.
Venho desenterrar o tópico porque estou com uma duvida quanto as entregas. Encomendei um telemovel pelo clube viva, e não vinha opção para transportadora ou ctt, e nem liguei muito porque pensei que fosse por transportadora, mas agora reparei que diz que vem á cobrança e isento de portes e associei aos ctt. Vêm mesmo pelos ctt ou por transportadora? Quanto tempo vos tem levado a chegar as encomendas?

Na minha zona é costume vir por transportadora. Encomendei dia 26/12 e tem data prevista de entrega para o dia de amanha! Mas serás (se já não foste) contactado para marcar o dia e hora de entrega. Pelo menos pelo clube viva funciona assim!
 
Pois, entretanto liguei para la para saber o estado da encomenda, visto que nem sequer me tinham contactado para agendar entrega. Disseram-me que estavam sem stock do telemovel( no entanto no site dizia disponível tanto que consegui encomendar, mas devem de ter terminado o stock entretanto e não actualizaram) e quando tivessem em stock que me contactavam para agendar a entrega.
 
Back
Topo