1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Entrevista a família sobre WoW

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Danikiller, 13 de Novembro de 2008. (Respostas: 58; Visualizações: 4297)

1. Tarujo

Tarujo Power Member

Sinceramente gostei muito, não foi explorado no sentido de vicio mas sim no sentido de relaxar ou seja como um hobbie e uma maneira de juntar a familia e também gostei do cirurgião a explicar as coisas todas às pessoas.

Cumps

2. Qtherc

Qtherc Power Member

nunca tinha visto tal coisa. :) excelente mesmo.

3. Demonpm

Demonpm Power Member

xD, à pais que querem ter 11 filhos pra fazer uma equipa de futebol, qualquer dia haverá pais a querer ter 25 filhos pa fazer umas raides em familia(não k este seja o caso):009:

4. Atheron

Atheron Power Member

Não sei qual é a admiração. Já existem famílias a jogar MMOs desde os tempos do EQ. É por isso natural que isso aconteça tb no WoW e noutros MMOs. Isso não faz de ninguém nerd ou no-lifer. É uma outra forma de passar o tempo. Desde que não se torne num vício, claro está...

5. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

6. nelsondac

nelsondac Power Member

acho que está no sitio errado a thread...

porra com 3 anos a jogar ? acho que é tudo menos consciente... fkb

7. vizouk

vizouk [email protected] Member

EU acho que jogar com aquela idade e muito mau na minha opinião. (míudo que tem agora 5 ou 6anos)

8. Danikiller

Danikiller What is folding?

Melhor parte é que ja sabe muito!!

"Quando vejo uma guarda com mais nivel que o Cuecas, escondo me e faço FD"...

hahaha

Epah o titulo foi metido a persão e ao calhas.

9. bad_man

bad_man Power Member

Adorei...quem me dera as vezes ter uma familia assim(sem sair pro exagero ofc)

Abraço :D

10. Evenstar

Evenstar Power Member

Gostei de ver. Acho que não há mal nenhum uma familia encontrar um passatempo comun. Seja a andar de bicicleta, a jogar futebol ou a jogar computador. Se todos gostarem acho que é tão saudavel como qualquer outra coisa.

Quanto ao miudo ter começado a jogar com 3 anos acho que ainda é muito tenrinho.O jogo pode trazer coisas boas ao miudo como o aprender ingles, ganhar reflexos, saber o que é trabalho de equipa mas pode também trazer um mau caminho. Isso claro já vai depender dos pais e de como controlam o seu horário de jogo.

Mas de uma maneira geral parece-me que é uma familia muito saudável.

11. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Achei a reportagem deliciosa e inesperada. Felizmente há pessoas que sabem encarar um jogo por aquilo que ele é, sem cair em preconceitos pré-concebidos. E para variar, conseguiram fazer uma reportagem sobre videojogos sem os diabolizar...

12. LoRdd

LoRdd Power Member

Epa gostei imenso de ver isso! acho uma familia "Sec XXI", e ainda mais ninguem ali deixa de ter o seu papel (vida real) e até o pai que é médico tem mais skills em heal no jogo, gostei do pormenor. O filho de 5 anos e q pronto, pode jogar menos :p

Cumps

13. technon

technon Power Member

o filho joga desde os 3 anos :confused:

como é que um miúdo com 3 anos consegue jogar wow??

14. Evenstar

Evenstar Power Member

Tas a ver aquela malta que vai contigo às deadmines? E que só fazem m*rda? São putos de 3 anos lool.

15. vycent

vycent Power Member

ta muito bom...

16. nemesis26

nemesis26 Power Member

Uma família Feliz a sua maneira.

Antigamente era de tabuleiro agora é na net.

Sinceramente só acho mal o miúdo de 5 anos desde 3 anos e nem sabia que fazer :/ jogar um jogo cuje a idade recomendada é + 12 anos, porem é responsabilidade dos pais pois são eles que autorizam o filho, se acham que estão correctos pois fazem muito bem é sua maneira de educar.

Pelo menos não jogam sozinhos xD

17. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Damn, o Danikiller adiantou-se a mim, tinha visto esse vídeo e vinha com ideias de o colocar aqui :P

Esse é um ponto bastante interessante, tendo em conta que o facto dos pais serem jogadores faz com que conheçam o jogo por dentro, e saibam impor limites ao que o miudo pode e não pode fazer, ao contrário de a maior parte dos pais que não se interessa minimamente a cerca do que os miudos estão a fazer na net.

Só acho é estranho um puto de 3 anos saber sequer jogar WoW, mas tendo em conta que o meu sobrinho de 4 anitos já gosta de jogar NFS e de conduzir os veículos ao colo do pai no Battlefield :007:

18. ]Pai_Natal[

]Pai_Natal[ I'm cool cuz I Fold

Gostei de eles dizerem "montada"... Para mim é Mount!

19. Morais

Morais Power Member

A mãe joga "um bocadinho" de WoW mas já tem uma Netherdrake -_-
    E uma mensagem para o filho mais velho: "É suposto serem duas sobrancelhas!"

Partilhar esta Página