MMO Entrevista a família sobre WoW

Muito fixe! e realmente é das poucas reportagens em que não fazem dos jogos um bicho mau:p vou já pôr toda a gente cá em casa a ver o video :lol:
 
estava-se mesmo a ver que ia haver drama com o puto de 3 anos.
eu acho que não têm noção que jogar com 3 anos não passa de mexer o boneco prá frente e para trás. para a frente...e para trás.... acham que andava a raidar naxx ? rofl

depois, se tivessem com atenção viam que...o puto faz as coisas por memória... aceitar quests, executar ataques, entregar quests... apanhar loot tb e' serious bussiness.
mais, o miudo so' joga ao fim de semana, com os pais a tomarem conta, por isso quem disse que o miudo jogar com aquela idade e' muito mau acho que deve avaliar as coisas como deve ser.
saber controlar um boneco no wow deve ser mais estimulante para o cerebro do que ver a os teletubbies.
 
Qual o stress de um puto a jogar?
O meu antigo GM em MC há uns anos, foi à casa de banho e o toon dele continuou a tankar o Rag...Era o filho dele com 4 anos...só os tugas notaram pq o GM não dizia nada no TS enquanto tankava :)
 
A unica coisa que comento em relaçao a isto é o que a mae pergunta ao filho...

"Onde meteste a montada voadora que a mãe não encontra"

LOOOOOOOOOOOL
 
Gostei de ver. Acho que não há mal nenhum uma familia encontrar um passatempo comun. Seja a andar de bicicleta, a jogar futebol ou a jogar computador. Se todos gostarem acho que é tão saudavel como qualquer outra coisa.

Quanto ao miudo ter começado a jogar com 3 anos acho que ainda é muito tenrinho.O jogo pode trazer coisas boas ao miudo como o aprender ingles, ganhar reflexos, saber o que é trabalho de equipa mas pode também trazer um mau caminho. Isso claro já vai depender dos pais e de como controlam o seu horário de jogo.

Mas de uma maneira geral parece-me que é uma familia muito saudável.

pior são aqueles pais que dão as playstations que vem com o GTA a miudos pouco mais velhos que esse miudo e depois vêm para a TV dizer que não tem jeito nenhum haver esses jogos. era um processo em cima e as editoras lucravam e de que maneira por difamaçao, e os pais serem acusados de nigligencia pela criança. só pelo drama que muitos fazem em torno disso. fkb
 
Gostei bastante, nem jogo WoW.

Mas esta reportagem serve para demonstrar em termos gerais, que os jogos em si, não são "maus", e que os jogadores não fazem parte de nenhuma categoria especial da sociedade com problemas ou disfunções mentais.

O equilibrio é importante, sem duvida...mas essa ideia retrograda que os jogos é só para miudos e tal, está completamente ultrapassada em si..mas apesar de tudo, ainda se mantêm um pouco essa ideia.

Nunca mais esqueço uma vez que estava na *****, e um amigo meu comprou o Crysis e o rapaz assim do nada disse logo: " Boa escolha, este jogo tem uns gráficos espectaculares, o seu filho vai gostar!"

O seu filho?! lol

Epá, pronto, um homem já não pode jogar, só a bola. :D

Enfim, isto com o passar do tempo e este género de reportagens as atitudes vão-se alterando.
 
curti bastante esta reportagem, e n vejo qual é o mal do puto jogar, eu as vezes ponho o meu irmao a farmar honor!!! eu fico feliz pq ganho a honor pas cenas q quero, e ele fica feliz pq teve a brincar no pc a tarde toda!
 
No wow insider já veio um post sobre um chavalo de 11 andar a fazer SSC. Source

Ainda bem que ainda existem pessoas no media que não fazem dos video jogos o Anti Cristo. Já estou farto de ver o Dr. Phil a mandar bocas.....

Quanto a ao chavalo, depois de ver numa minhus campus party um miudo jogar Unreal Tournament e a dar pau a muita gente nada me surpreende. Tamos a falar num miudo que quando ele metia a credencial ao pescoço, esta ficava a arrastar no chão lol

Edit: Tenho é de descobrir como é que ele viciou a mulher. Estou a tentar com a minha namorada mas não esta facil.
 
Última edição:
Acabei de ver agora a reportagem está fabulosa sem duvida uma família que além de se divertir com aquilo que faz nota-se que têm empenho pelo jogo e bastante unida o que um jogo é capaz de fazer ... muito bom :)
cump's.
 
Quanto a ao chavalo, depois de ver numa minhus campus party um miudo jogar Unreal Tournament e a dar pau a muita gente nada me surpreende. Tamos a falar num miudo que quando ele metia a credencial ao pescoço, esta ficava a arrastar no chão lol
É o MousePT, filho do Pastilhas, acho que na altura ele estava com 6 ou 7 anos.
Jogam ambos no Quel'Thalas atm.
E encontrei o pastilhas na ***** de Leiria a comprar as duas wotlk.
:D
 
No wow insider já veio um post sobre um chavalo de 11 andar a fazer SSC. Source

Ainda bem que ainda existem pessoas no media que não fazem dos video jogos o Anti Cristo. Já estou farto de ver o Dr. Phil a mandar bocas.....

Quanto a ao chavalo, depois de ver numa minhus campus party um miudo jogar Unreal Tournament e a dar pau a muita gente nada me surpreende. Tamos a falar num miudo que quando ele metia a credencial ao pescoço, esta ficava a arrastar no chão lol

Edit: Tenho é de descobrir como é que ele viciou a mulher. Estou a tentar com a minha namorada mas não esta facil.


O meu bro com 9 anos já fazia kara na minha char.. E safava-se bem! Pelo menos nunca wipou a party por culpa dele
 
Back
Topo