MMO Entropia Universe - Para aqueles que jogam o MMORPG com um sistema economico real

Já recebi o mail... mas a minha conta foi rejeitada! What the hell!!??

Coloquei os dados todos certinhos, mas rejeitaram a conta...
Se calhar estão com medo... Já estavam a prever que eu me ia tornar no Bill Gates do jogo...
 
Boas

O jogo parece ser bastante interessante, praticamente já "devorei" a info quase toda que está no site para principiantes, e parece ser mesmo fixe, está já a sacar, vai demorar mais 45 minutos até acabar.

Btw... criei a minha conta a coisa de 5 minutos, e já recebi o mail a dizer que foi aprovada, e já está activada!! Portanto, ve lá se isso não está algo ai errado na tua inscrição.
 
Se quiserem, podem-me encontrar com regularidade em New Oxford ou Atlas Haven, isto qdo não estou no descampado a malhar nos bichos ou à procura de minério. Obviamente, as melhores horas pra me encontrarem nesses spots são assim q entro (20-21) ou qdo acabo as minhas "runs" (3-4 da matina).
Por vezes, qdo me sinto cansado e sem vontade de ir gastar guita, estou no spot dos combibos, em PA, a sacar suor.
Se me encontrarem, posso-vos dar umas dicas sobre o jogo.
Ah, é verdade, mandem-me um pm a combinar uma hora, q vou ter com voces a Port Atlantis.
 
Btw... criei a minha conta a coisa de 5 minutos, e já recebi o mail a dizer que foi aprovada, e já está activada!! Portanto, ve lá se isso não está algo ai errado na tua inscrição.

Deves ter tido alguma sorte porque eu completei a inscricao há 1h e ainda nao me activaram ou rejeitaram a conta.
 
Última edição:
No meu caso nem no lixo electronico está. Nao percebo porque é que umas pessoas nao têm de esperar muito para a activacao e outras têm de ficar várias horas á espera.
 
Continuam sem me responder, mas ao menos sei que a inscricao la chegou pois ja tentei fazer uma nova inscricao e foi recusada por já haver uma inscricao pendente com o mesmo IP.
 
Tem piada... Mudei de IP, fiz nova inscricao, usei gmail e pimba, apareceu logo o mail para activacao. :|

EDIT: Que jogo brutal! A complexidade daquilo e a interajuda do pessoal é impressionante! ja tenho quase 100 em sweat e tenho 25 em bosta... lol.

Alguem tem uma ideia por quanto se vende 1000 de sweat?
 
Última edição:
Tem piada... Mudei de IP, fiz nova inscricao, usei gmail e pimba, apareceu logo o mail para activacao. :|

EDIT: Que jogo brutal! A complexidade daquilo e a interajuda do pessoal é impressionante! ja tenho quase 100 em sweat e tenho 25 em bosta... lol.

Bem vindo a Calypso :)

Alguem tem uma ideia por quanto se vende 1000 de sweat?

Olha muito sinceramente não sei, talvez perto dos 6-7 peds? É uma questão de ires ate Port Atlantis por 5 minutos e ouvires as propostas que la andam. Dá te uma ideia :)
 
Bem vindo a Calypso :)

Olha muito sinceramente não sei, talvez perto dos 6-7 peds? É uma questão de ires ate Port Atlantis por 5 minutos e ouvires as propostas que la andam. Dá te uma ideia :)

Obrigado! :)

Tive-me a informar e realmente 1k oscila entre 6-7 PED. Agora ando-me a debater na venda do meu sweat (2k) e tambem no que devo comprar com os PED's ganhos. Tive a ler guides e uns aconselham como primeira compra "FAP 5", outros aconselham a arma "Solomato Opalo" e um gajo no jogo aconselhou-me a comprar um "Scanner" que nao sei exactamente para que serve. Talvez tu, theclansman, me possas dar a tua opinião.:)
 
Obrigado! :)

Tive-me a informar e realmente 1k oscila entre 6-7 PED. Agora ando-me a debater na venda do meu sweat (2k) e tambem no que devo comprar com os PED's ganhos. Tive a ler guides e uns aconselham como primeira compra "FAP 5", outros aconselham a arma "Solomato Opalo" e um gajo no jogo aconselhou-me a comprar um "Scanner" que nao sei exactamente para que serve. Talvez tu, theclansman, me possas dar a tua opinião.:)

Pah, tenh uma carrada de "fap 5".Combinamos e encontramo-nos pra te dar um.
 
Back
Topo